Previous
Next
previous
next

Alex Perelson

O skate vertical já “morreu” tantas vezes que já dá pra pensar que ele é tipo um gato. A verdade é que o vertical e seu filho mais famoso, skate em grandes bowls, estão vivos e muito bem, obrigado, sendo levados para novos níveis e além. Para ajudar com isso, temos o nativo de San Diego e skatista pela Real skateboards Alex Perelson.

Nós últimos 10 anos, o jovem Alex deixou de ser aquele neném cheio de equipamento para se tornar em um dos mais únicos e corajosos skatistas de transição do momento - e ultimamente ele só anda sem pads. Se aquele aquele velho clichê de “deixar seu skate falar por si mesmo” for verdade, é aplicável ao quieto Sr. Perelson. Ele é um homem de poucas palavras mas quando você consegue mandar 900 em campeonatos, 540 em bowls de cimento sem equipamento e ainda descer corrimões de 10 degraus com F/s Rockslides, não tem muito mais que você precisa falar. Alex é um dos caras mais legais de se assistir andando de skate e somos gratos pelo seu estilo de skate e por ser a alfinetada que o skate vertical andava precisando.

ENTREVISTA

QUAL A MELHOR VIAGEM QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Difícil decidir. As ilhas Cayman foram divertidas, assim como a viagem à Copenhagem. As viagens da Vans com Omar e Josh Borden são sempre divertidas.

SKATISTA FAVORITO DA VANS?

Pedro, Omar, Grosso. Gosto do skate deles e gosto de andar com eles.

QUAL MANOBRA VOCÊ QUERIA MANDAR MAS NÃO CONSEGUE?

Tem um monte no vert. Como F/s Tailslide Backside Reverts, F/s Bluntslides e F/s Inverts.

QUAIS SÃO OS SEUS HOBBIES E INTERESSE ALÉM DO SKATE?

Assistir filmes, ouvir música, gastar tempo na internet.

O ÚLTIMO BOM LIVRO QUE VOCÊ LEU?

Não leio muito.