Previous
Next
previous
next

Christian Hosoi

Quando você abre o dicionário do skate e procura por “estilo”, você não encontrará um verbete. Só uma foto de Christian Hosoi, direto de Venice Beach, Califórnia.

Você vai ver Hosoi acima do coping, quase chegando na Lua com as duas mãos segurando firme um Rocket Air, no visual Technicolor dos anos 1980, já de olhos no próximo aéreo. Independente da idade ou preferencias, você instintivamente vai entender o significado dessa palavra. Christian se tornou pro em 1981 e imediatamente mudou o que nós achávamos que era possível no skate – ele redefiniu até como as manobras mais básicas devem ser. Ele transpira um estilo natural que já foi imitado inúmeras vezes, mas nunca replicado. Hosoi tem sido um embaixador do skate por mais de 3 décadas, começando com sua meteórica ascensão ao topo do sucesso e do estrelato até o seu triunfo sobre os percalços da vida que apareceram. A sua história de renascimento o tornou reverenciado ao redor do mundo. E se ainda não fosse suficiente, ele foi nomeado o 4º Skatista Mais Influente da História na lista definitiva de lendas do skate da revista Transworld.Transworld SKATEboarding magazine as the fourth "most influential skateboarder of all time" in their definitive list of skateboarding's greatest legends.

ENTREVISTA

QUAL A MELHOR VIAGEM QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Havaí é sempre o melhor lugar! Amigos e família.

SKATISTA FAVORITO DA VANS?

Steve Caballero. O Half Cab é o Signature Shoe mais antigo e ele continua com muito estilo!

QUAL MANOBRA VOCÊ QUERIA MANDAR MAS NÃO CONSEGUE?

B/s Tailslide e Tré Flips.

O ÚLTIMO BOM LIVRO QUE VOCÊ LEU?

A Bíblia. É viva e poderosa, furando a divisão entre alma e espírito, discernindo os pensamentos e intenções do coração.

QUAIS SÃO OS SEUS HOBBIES E INTERESSE ALÉM DO SKATE?

Estar com minha família, ir à igreja, pregar a palavra de Deus e jogar sinuca.