Previous
Next
previous
next

DANILO DO ROSÁRIO

DANILO DO ROSÁRIO FOI CONTAMINADO PELO VÍRUS DO SKATEBOARD MUITO CEDO E, DESDE CRIANÇA SEMPRE FOI RECONHECIDO COMO UM DOS GRANDES TALENTOS DE CURITIBA.

Com um currículo de competições de dar inveja a muitos skatistas, hoje, residindo em São Paulo, Danilo é rua pura. Constantemente filmando e fotografando nos picos das cidades da região metropolitana, este skatista paranaense mostra que a base adquirida em pistas do mundo inteiro, está sendo muito bem usada nas ruas.

ENTREVISTA

QUAL A MELHOR VIAGEM QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Acho que toda viagem é da hora! Mas uma que marcou mesmo foi Europa 2007! Participei do circuito europeu, começando na Alemanha e depois Praga, onde quebraram o vidro do carro e roubaram meu passaporte e o pouco de dinheiro que eu ainda tinha! (risos) Depois de praga fui para Paris sem dinheiro e sem roupas, só com o skate. Acabei ficando em segundo lugar no evento e levantei dinheiro para tirar o passaporte e o visto para voltar para os EUA.  Inesquecível! 

SKATISTA FAVORITO DA VANS?

É difícil falar, pois cada um tem sua qualidade, mas no time Brasil, um cara que é exemplo para mim é o Daniel Kim! 

Modelo de Vans predileto

Half Cab

Ídolos

Chris Cole, Chad Tim Tim

Manobra que mais curte ou que esta trabalhando

Estou gostando muito de mandar SS kickflip.

QUAL MANOBRA VOCÊ QUERIA MANDAR MAS NÃO CONSEGUE?

Não é que eu não consigo, mas acho feio a forma que eu dou a manobra é switch f/s flip. Acho uma manobra muito style, mas o meu não sai do jeito! 

Primeiro Equipamento:

Bike

O ÚLTIMO BOM LIVRO QUE VOCÊ LEU?

Já assisti o filme algumas vezes, aí meu sogro perguntou se eu já tinha lido o livro que era mais interessante que o filme. Ele acabou emprestando o livro Meu Nome não é Johnny.

Rango predileto?

Sushi, comida mexicana.

Som preferido?

Garotos podres, Chico Buaque.

QUAIS SÃO OS SEUS HOBBIES E INTERESSE ALÉM DO SKATE? 

Gosto de andar de bike, sou muito fã de futebol e meu maior hobby é ser pai!