Previous
Next
previous
next

Geoff Rowley

Na Vans desde 1999, essa lenda nascina em Liverpool pavimentou seu espaço como um dos mais influentes skatistas de street de todos os tempos.

Além de suas conquistas, como ser nomeado o Thrasher Skater of the Year em 2000, as partes de Geoff nos vídeos da Flip Skateboards demonstram habilidades técnicas incríveis e um estranho desejo de acertar manobras nos maiores corrimões, escadas e gaps que ele encontra no caminho. O estilo agressivo de Geoff é muito imitado, mas nunca será duplicado nas páginas da história do skate.

Geoff Rowley
CONTROLE: sola Vans Original Waffle
DURABILIDADE: reforços internos em Duracap™
CONFORTO: palmilhas com sistema de absorção de impacto ULTRACUSH™ LITE

ENTREVISTA

QUAL A MELHOR VIAGEM QUE VOCÊ JÁ FEZ?

A viagem da Flip para Miami, com Arto [Saari], [Mark] Appleyard, Skin e Fred Mortagne em 2001 foi irada. Nós gravamos muito do vídeo “Sorry” naquela semana e foi bem louco! É uma dessas viagens quando o skate tomou conta de tudo. A última Flip Feast Tour também foi demais, provavelmente a mais divertida até hoje – fingerboards, bons spots, pessoas incríveis, café de posto de gasolina e o ar do deserto.

SKATISTA FAVORITO DA VANS?

Tony Alva, o “bad ass” original!

QUAL MANOBRA VOCÊ QUERIA MANDAR MAS NÃO CONSEGUE?

Eggplant, sendo bem sincero.

O ÚLTIMO BOM LIVRO QUE VOCÊ LEU?

“Slash Ranch Hounds” de Dub Evans tem uma séria reflexão sobre as relações entre humanos e cães – tudo conhecimento de causa. Os outros poucos livros que li depois desse também merecem menção: “Cougar Killer” de Jay Bruce, “Mogollon Mountain Man” de Nat Straw, “The Grizzly” de Enos Mills, “Meet Mr. Grizzly” de Montague Stevens e “Lion Tales” de Jonathan Kibler. O melhor livro que li na vida é “Life of the Greatest Guide: Hound Stories and others of Dale Lee” escrito por Robert McCurdy. Até o dia que eu morrer, esse vai estar comigo.

QUAIS SÃO OS SEUS HOBBIES E INTERESSE ALÉM DO SKATE?

Caça, cães de caça e acampar.