Vans celebra 50 anos de história com a estreia da House of Vans no Brasil

A maior festa da Vans chegou pela primeira vez em terras brasileiras, importando todas as mais famosas atividades das HoVs espalhadas pelo mundo: skate, arte, cultura e música.
 
 


A Casa das Caldeiras (Zona Oeste de São Paulo) recebeu entre os dias 16 e 18 de março a House of Vans, plataforma criada pela Vans em 2010 que aborda os seus principais pilares de atuação da marca: arte, música, action sports e cultura de rua. A primeira edição brasileira comemorou o 50º aniversário da marca em um ambiente que resgatou toda a herança do universo Off The Wall com uma extensa grade de programação cultural. 

housevans1__bymarcelomug_baixa_02

housevans1__bymarcelomug_baixa_03

housevans1__bymarcelomug_baixa_04

housevans1__bymarcelomug_baixa_05

housevans1__bymarcelomug_baixa_06

housevans1__bymarcelomug_baixa_07

Durante os três dias de festa, amigos, família e fãs da Vans puderam vivenciar experiências únicas através de oficinas de customização de tênis, shapes e camisetas, exposições de calçados icônicos (e raros), Cine Vans com as grandes produções cinematográficas da Vans, grafitti ao vivo e gastronomia. A casa também recebeu grandes nomes do skate nacional como Pedro Barros, Vi Kakinho, Ricardo Dexter, Marlon Silva, Daniel Kim e Danilo do Rosário (todos parte do Vans Skate Team) para demo ao vivo, campeonato de Best Trick e aulas para principiantes. A música ficou por conta da banda The Black Seeds no dia 16 e da banda californiana Balck Rebel Motorcycle Club que encerrou o último dia de festa com muito Rock. 

housevans1__bymarcelomug_baixa_08
Black Seeds

housevans1__bymarcelomug_baixa_09
Black Rebel Motorcycle Club

A primeira edição paulistana da House of Vans contou com a presença de mais de três mil pessoas durante três dias e aconteceu simultaneamente com outras nove metrópoles ao redor mundo, entre elas Nova York, Toronto, Cidade do México, Hong Kong e Austin, celebrando as 5 décadas de vida da marca que definiu o que é ser Off the Wall.

Fotos: Marcelo Mug e Fabio Nunes.

Veja todas as fotos dos 3 dias de House of Vans São Paulo no Facebook da Vans Brasil ( http://www.facebook.com/VansBrasil )
conheça as bandas do oxigênio hardcore fest vans apresenta: oxigênio hardcore fest 2017 tom schaar vence o vans park series em huntington xapa, danilo e dexter no bsc dora varella campeã no vps america continentals