TOM SCHAAR VENCE O VANS PARK SERIES EM HUNTINGTON


O californiano Tom Schaar foi o grande campeão do Vans Park Series nas areias de Huntington Beach. O skatista foi o único a conquistar uma pontuação maior que 90 pontos nessa etapa e garantiu sua segunda vitória na tour de 2017.


Essa etapa qualificatória também marcou a ascensão dos "menores", como CJ Collins e Keegan Palmer, ambos com apenas 14 anos de idade, que correram muito agressivamente e conquistaram o terceiro e quarto lugares, respectivamente. Os meninos provaram que estão aqui para ficar e aguentam as demandas das competições de elite. Esperamos ver muito mais desses "menores" nos próximos anos.





O segundo lugar ficou com Ben Hatchell, um VPS Select Pro, que está de volta na competição depois de algumas etapas ausente.
O wildcard Jagger Eaton também surpreendeu a todos na plateia ao ganhar a semi-final com uma pontuação de 88.13. O skatista de Mesa, Arizona, não conseguiu manter o mesmo nível na final, onde terminou em oitavo lugar.
Agora a caminhada está pronta para a grande final mundial do Vans Park Series World Championships em Xangai, na China, em 23 de Setembro, para a etapa definitiva de 2017.


Assista tudo em www.vansparkseries.com.
 
 
VANS PARK SERIES - HUNTINGTON BEACH
 
1 - Tom Schaar
2 - Ben Hatchell
3 - CJ Collins
4 - Keegan Palmer
5 - Tristan Rennie
6 - Karl Berglind
7 - Cory Juneau
8 - Jagger Eaton

#VansParkSeries
conheça as bandas do oxigênio hardcore fest vans apresenta: oxigênio hardcore fest 2017 tom schaar vence o vans park series em huntington xapa, danilo e dexter no bsc dora varella campeã no vps america continentals