CONHEÇA AS BANDAS DO OXIGÊNIO HARDCORE FEST




A edição 2017 do Oxigênio Hardcore Fest, apresentado pela Vans, abre suas portas para a House of Vans, plataforma global de experiências fundamentadas nos pilares principais da Vans (action sports, arte, música e cultura de rua).


Conheça mais das bandas do Oxigênio, que tocarão nos palcos "Sidestripe" e "Off The Wall".





DEAD FISH
 

O Dead Fish, uma das maiores instituições do hardcore nacional, leva seus 25 anos de história para o palco "Off The Wall" nos dois dias de Oxigênio Hardcore Fest. 


CUEIO LIMÃO
 

Dos confins do Mato Grosso do Sul e nadando contra uma corrente que deixava o rock cada vez mais emocional, surgiu o Cueio Limão. Os sul-matogrossenses tocam no Oxigênio Hardcore Fest no palco "Off The Wall" nos dois dias.


PENSE
 

Prestes a completar 10 anos de estrada, o Pense traz um o clássico estilo do hardcore veloz, seguindo com a fórmula de peso + velocidade e melodia. O Pense toca no Oxigênio no sábado (26), no palco "Off The Wall".


CHUVA NEGRA
 

Chuva Negra é formada por importantes nomes da cena punk rock/hardcore/underground do Brasil, trazendo novo fôlego para o gênero. O Chuva Negra toca no palco "Off The Wall" no sábado (26).


QUESTIONS



Uma das mais importantes bandas de hardcore brasileiras surgidas na década de 2000, o Questions representa o país em constantes tours ao redor do planeta com uma sólida base de fãs. No Oxigênio, os paulistanos tocam no sábado (26) no palco "Off The Wall".


PLASTIC FIRE



Os cariocas do Plastic Fire, direto de Madureira, representa o hardcore melódico em sua versão mais clássica. O Plastic Fire toca no palco "Off The Wall" no sábado (26).


TOYSHOP
 

Com quase 25 anos de estrada, o ToyShop é uma banda de pop-punk paulistana que está de volta aos palcos depois de um hiato. O ToyShop toca no palco "Off The Wall" no sábado (26).


LA RAZA



Carregando influências de vários segmentos da música pesada, o La Raza está celebrando o lançamento de seu mais novo álbum. A banda paulistana abre as atividades do palco "Off The Wall" no sábado (26).


DANCE OF DAYS
 

O Dance of Days está em atividade desde 1996, unindo importantes nomes da cena underground em suas formações, sempre capitaneadas por Nenê Altro. O DoD toca no Oxigênio no sábado (26) no palco "Sidestripe".


PONTO NULO NO CÉU
 

O Ponto Nulo No Céu também celebra uma década de atividade em 2017, levando a sua mistura de referências para o palco "Sidestripe" no sábado (26).


HATEEN
 

O Hateen possui uma longa e respeitada trajetória no underground brasileiro, com icônicos álbums lançados tanto em inglês como em português. Os paulistanos levam o reconhecido som da banda para o palco "Sidestripe" no sábado (26).


SAPOBANJO
 

O Ska e os ritmos originais da ilha da Jamaica são bem-representados pelo Sapobanjo, direto do ABC Paulista. O Sapobanjo, com seu notório naipe de metais, sobe no palco "Sidestripe" no sábado (26).


MAGUERBES
 

O magueRbeS une música, arte e vivência em enérgicos shows, em uma atuação que segue forte desde 1994, diretamente de Americana no interior paulista. O magueRbeS toca no palco "Sidestripe" no sábado (26).


RUNNING LIKE LIONS



Carregando influências do rock alternativo noventista, os paulistanos do Running Like Lions sobem no palco "Sidestripe" no sábado (26).


NÃO HÁ MAIS VOLTA
 

O punk rock clássico dos paulistanos do Não Há Mais Volta abrem as atividades do Oxigênio Hardcore Fest no sábado (26), no palco "Sidestripe".


SUGAR KANE
 

Em meio às celebrações de seus 20 anos de carreira, o Sugar Kane realizou uma enorme tour ao redor do Brasil após um breve hiato. A banda original do Paraná toca no palco "Off The Wall" no domingo (27).


BULLET BANE
 

Originalmente batizado de Take Off The Halter em 2010, logo depois re-nomeado como Bullet Bane, os paulistanos estão na linha de frente da retomada do hardcore melódico nacional. O Bullet Bane toca no palo "Off The Wall" no domingo (27).


ABRASKADABRA



Os fãs do ska-core, especialmente da "terceira onda do Ska", tem seu representante no Oxigênio Hardcore Fest nos curitibanos do Abraskadabra. A banda sobe no palco "Off The Wall" no domingo (27).


SURRA



O hardcore old school e o thrashpunk são as fontes que a banda os santistas do Surra bebem. Eles levam essa veloz mistura para o palco "Off The Wall" no domingo (27). 


GRITANDO HC



Oficialmente como banda desde 1995 - mas reunidos desde 1992 - o Gritando HC une o punk rock clássico com elementos do hardcore americano oitentista. Com dois álbums clássicos no currículo, o Gritando HC leva seus hinos punk para o palco "Off The Wall" no domingo (17).


NEVER TOO LATE



Os paulistanos do Never Too Late se auto-intitula como uma banda de "hardcore pop punk sem frescura". A banda abre as atividades do palco "Off The Wall" no domingo (27).


GARAGE FUZZ



Os santistas do Garage Fuzz dispensa maiores apresentações: 25 anos no underground sem parar, seguindo uma formação sólida e levando shows técnicos e canções memoráveis para palcos de todo o Brasil. O GF toca fecha o palco "Sidestripe" no domingo (27).


MENORES ATOS



Os cariocas do Menores Atos tocam no palco "Sidestripe" no domingo (27).


DFC



Os brasilienses do DFC levam em frente, desde 1993, a prática do hardcore puro: político, veloz, de protesto e com atitude. A ampla discografia da banda vai ser traduzida no palco "Sidestripe" no domingo (27).


FISTT
 
O "hardcore do interior" do Fistt, banda formada em Jundiaí (SP) em 1994. A banda que já participou da extinta Vans Zona Punk Tour em meados dos anos 2000 está de volta e toca no Oxigênio Hardcore Fest no palco "Sidestripe" no domingo (27).


MANUAL
 

Experientes nomes do hardcore nacional formam o Manual, carregando uma ampla bagagem e muitas horas de palco. O Manual toca no palco "Sidestripe" no domingo (27).


DEB AND THE MENTALS



O barulhento quarteto paulistano Deb and the Mentals leva o rock garageiro cheirando a anos 1990 sem muitas pretensões - sempre envoltos da diversão como premissa. O Deb and The Mentals leva o seu primeiro full-lenght para o palco "Sidestripe" no domingo (27).


SALLYS HOME
 

A banda que abre as atividades do palco "Sidestripe" no domingo é o Sallys Home, levando punk rock e hardcore melódico para a primeira parte do dia.
 
Saiba mais em vans.com.br/HouseOfVans.
 

SERVIÇO:
House of Vans at Oxigênio Hardcore Fest
Data: 26 e 27 de agosto
Local: Via Matarazzo – Avenida Francisco Matarazzo, 746
Horário: 14h



 
#HOUSEOFVANS




 
landline. o primeiro filme de snowboard da vans a grande final do vans park series está chegando greetings : a vans surf film resultados do 1º edem park skate contest house of vans apresenta vans + à la garçonne