Previous
Next
previous
next

Tony Trujillo

Tony consegue andar de skate em qualquer lugar e faz isso melhor que qualquer outro, fazendo parecer tudo muito divertido com um estilo insano e fora de controle.

Ninguém consegue ser tão interessante de assistir andando de skate como Tony, desde a época que ele apareceu a primeira vez em uma velha fita da 411VM nos anos 1990, voando na pista de Santa Rosa. Desde então, TNT viajou ao redor do mundo algumas centenas de vezes, bebeu a sua cerveja, beijou a sua namorada, ganhou o cobiçado Thrasher Skater of the Year de número 13, lançou inúmeros tênis assinados ao lado da Vans, botou no mundo o bebê chamado Waylon e casou com a baterista da sua banda, Trixie Con Leche. Ele também lançou uma parte que devia ser guardada em uma cápsula do tempo no vídeo “In Bloom” da Transworld, foi o MVP duas vezes da tour “Beauty and the Beast”, apareceu em mais capas de revistas do que podemos contar a geralmente causa confusão em qualquer lugar que ele aparece. Quando tudo isso é dito e feito, Tony será lembrado como o “cara que fez do jeito dele”.

Tony Trujillo
CONTROLE: sola Vans Original Waffle
DURABILIDADE: reforços internos em Duracap™

ENTREVISTA

QUAL A MELHOR VIAGEM QUE VOCÊ JÁ FEZ?

Cuba, porque foi horrível.

SKATISTA FAVORITO DA VANS?

Eu, eu que mando nessa escola. Velha escola.

QUAL MANOBRA VOCÊ QUERIA MANDAR MAS NÃO CONSEGUE?

Stalefish, isso é estranho?

O ÚLTIMO BOM LIVRO QUE VOCÊ LEU?

“Pure Cop”. A polícia de Chicago contra viciados em crack, incendiários, prostitutas e homens-bomba. Pareceu uma boa leitura.

QUAIS SÃO OS SEUS HOBBIES E INTERESSE ALÉM DO SKATE?

Tocar música boa com minha senhora.