Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR

Vans e Angie Marino Ultrapassam os Limites do que é Possível com o SK8-Hi BMX

13 Jul

A colorway de Angie combina a tecnologia BMX com uma nova perspectiva de design

Vans, marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação, orgulhosamente apresenta uma nova colorway do SK8-Hi® BMX criado por Angie Marino, entregando o equilíbrio perfeito entre performance no BMX e design atemporal através dos olhos de uma das pilotas mais talentosas do BMX global.


Constantemente ultrapassando os limites da progressão, a abordagem do rolê de Angie exige um tênis tão forte e comprometido com o BMX quanto ela. O SK8-Hi® BMX atende às demandas mais exigentes do universo das duas rodas com a construção Vans BMX Wafflecup™ para o máximo de controle dos pedais, suporte e durabilidade. Para sua interpretação da silhueta, Angie trabalhou com a Vans para incorporar sua arte floral personalizada e tons suaves, que também foram transferidos para uma coleção de roupas com sua curadoria.

O SK8-Hi BMX assinado por Angie Marino recebe as palmilhas PopCush ™ para máximo retorno de energia e reforços de borracha DURACAP para proteger as áreas de maior atrito. Uma protea, sua flor favorita, ganha vida nos calcanhares e solas, enquanto tons suaves de pêssego e terra finalizam a silhueta.


“Escolhi uma flor como uma representação suave de como vejo atualmente a cena feminina do BMX – está em plena floração e não está diminuindo”, adiciona Angie. “O Sk8-Hi BMX é um dos meus tênis favoritos para pedalar. O suporte extra no tornozelo faz muita diferença no meu rolê.”


Angie e Vans também estão animados para apresentar sua primeira coleção de roupas com a marca, incluindo uma camiseta boxy de manga curta e um moletom com capuz, incorporando uma paleta de cores semelhante e toques florais que homenageiam sua estação favorita para pedalar: a primavera. Ambas as peças são finalizadas com detalhes, como o tradicional Checkerboard da Vans e a assinatura da pilota na manga do moletom.

Servindo de inspiração para todos os ciclistas, Angie Marino desempenha um papel importante no crescimento e progresso do BMX. Liderando o movimento emergente do freestyle feminino, Angie é uma das principais defensoras na inclusão da categoria feminina nos eventos de BMX em todo o mundo. Começando no BMX aos 15 anos, Angie fez seu nome através do Vans BMX Pro Cup Series, eventos FISE e da Seleção Nacional de Ciclismo dos EUA, além de continuar a ultrapassar os limites do que pode ser feito numa bike. Sua mais recente coleção com a Vans reflete esse sentimento, apresentando sua perspectiva e compromisso com o futuro do BMX.


A coleção Vans Sk8-Hi BMX por Angie Marino já está disponível em revendedores autorizados, Vans Store e vans.com.br

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar