Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR

VANS APRESENTA UMA ABORDAGEM MAIS SUSTENTÁVEL DOS CLASSICS COM A COLEÇÃO ECO THEORY

13 Dez

Os icônicos Classics da Vans atualizados por borracha natural e tinta à base de água

A Vans tem o orgulho de incorporar uma abordagem mais sustentável para suas silhuetas clássicas com a nova coleção Eco Theory. Marcando os nossos primeiros passos numa jornada para criarmos produtos mais sustentáveis, a coleção Eco Theory utiliza materiais de origem responsável customizados por uma abordagem elevada, carregando a icônica estampa Checkerboard e as principais paletas de cores da temporada.

 

Com a Eco Theory, a Vans decidiu reconstruir versões mais elaboradas dos seus Classics e evoluir a história da marca, combinando a consciência ambiental com a estética atemporal que os fãs tanto esperam.

Todos os pares da coleção são construídos por lona 100% de algodão orgânico. A tradicional sola waffle é feita de borracha natural totalmente nova e de origem responsável, ou seja, em vez de materiais derivados do petróleo, foram utilizadas matérias-primas de fazendas de árvores que seguem práticas éticas e sustentáveis para minimizar os danos ao ecossistema. A sola foi projetada para manter o mesmo grip e durabilidade referência dos 55 anos de pioneirismo da Vans na construção dos melhores tênis para os esportes de ação. Seguindo o mesmo conceito de sustentabilidade, os cadarços são elaborados a partir da fibra de juta natural e as palmilhas recebem um toque especial de cortiça natural. Para combinar todos os elementos da construção, as colas da coleção são todas à base de água.

As silhuetas da coleção são customizadas por tintas também à base de água, apresentando execuções elevadas de estampas tradicionais e as principais cores da temporada.

A coleção Eco Theory está disponível a partir de hoje, dia 25 de Novembro, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar