Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

VANS E DISCOVERY COLABORAM EM BENEFÍCIO DO PROJECT CAT

07 Out

A Coleção que Apoia e Conscientiza Sobre a Vida dos Tigres em Todo o Mundo Desembarca Oficialmente no Brasil

Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a sua próxima parceria com a Discovery, Inc., líder global em entretenimento da vida real, através uma coleção global de tênis e vestuário para apoiar o Project CAT, iniciativa do Discovery que tem como objetivo conscientizar sobre os tigres selvagens e proteger a população mundial das criaturas que fazem o nosso planeta ainda mais extraordinário. Para essa campanha, Vans e Discovery ainda doaram US$ 20.000 para a missão do Project CAT de conservar acres e garantir um habitat saudável para tigres, assim como outras espécies ameaçadas de extinção.


A união entre Vans e Project CAT desembarca oficialmente no país contando com uma coleção disponível para os fãs da vida animal de todas as idades. O ComfyCush Sk8-Hi, silhueta herói da coleção, foi desenvolvida especialmente para os adultos e para as crianças. Carregando dois tigres em cada um dos painéis laterais, homenageando a majestade e o espírito selvagem dos felinos, os cadarços do modelo ainda são assinados pela máxima “Protect Tigers”, reforçando o comprometimento das duas entidades e o propósito da coleção.

Finalizando a apresentação dos tênis e inspirado pela padronagem animal, o ComfyCush Old Skool recebe não somente as listras, como toda a imponência dos tigres. Customizado pela técnica de degradê no cabedal e na vira de borracha, a clássica silhueta também traz cadarços nas cores das pelagens dos felinos.

Completando a coleção, as peças de vestuário para adultos e crianças expressam o orgulho e o apoio pela conservação animal, incluindo uma camiseta de composição de algodão reciclado com o olhar de um tigre e a frase de conscientização "Protect Tigers", assim o como o moletom infantil Vans x Project CAT, desenvolvido com os logos estampados no peito e nas costas

O Project CAT está ajudando os parceiros a conservar e proteger quase seis milhões de acres de habitat de tigres em três países, para garantir não apenas ambientes protegidos, mas promover um futuro saudável para as próximas gerações de tigres, como também o suporte à muitas outras espécies ameaçadas de extinção e investimentos na comunidade que ajudam a fornecer locais limpos, ar puro, água potável e oportunidades de trabalho alternativas que promovem o equilíbrio climático. O Project CAT arrecadou centenas de milhares de dólares de doações de telespectadores em mais de 90 países. 


A população de tigres selvagens aumentou em locais apoiados pelo Project CAT, como Índia e Butão. O financiamento da iniciativa contribuiu para a instalação de câmeras e equipamentos para ajudar os guardas florestais a monitorarem o comportamento de criminosos e tomar medidas necessárias, barreiras operadas por energia solar para fornecer soluções para acabar com o conflito entre homens e tigres, bem como os recursos necessários para proteger outras espécies ameaçadas de extinção. 


“O Project CAT, lançado em 2016, tem o compromisso de conservar a população de tigres selvagens do mundo e busca ativamente colaborações com marcas como a Vans que compartilham da nossa missão, estendendo as oportunidades para os consumidores mostrarem sua bandeira Checkerboard enquanto ajudam nosso planeta”, adiciona Jessica Beatus, GVP, Standards e Social Good na Discovery, Inc. “Os fãs apaixonados pelo Discovery sempre atuaram como parceiros nessa causa e estamos entusiasmados em oferecer a eles uma maneira de apoiar o Projeto CAT por meio dessa coleção colaborativa.


Junte-se à Vans e ao Discovery nessa missão para aumentar a conscientização do Projeto CAT e encontre a coleção exclusivamente nas Vans Stores e em vans.com.br

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar