Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

VANS E SANDY LIANG COLABORAM PARA APRESENTAR UMA COLEÇÃO COMPLETA DIVERTIDA E NOSTÁLGICA

03 Mai

Clássicos inspirados nos anos 90 carregam memórias da infância e conexões pessoais da designer nova-iorquina

Nessa temporada, a Vans se reúne com a designer de Lower East Side, Nova York, Sandy Liang, para orgulhosamente apresentar a terceira coleção colaborativa. Inspirada nos anos 90 e na nostalgia da infância, Sandy Liang mais uma vez aplicou seu selo de assinatura em alguns dos tênis e peças de vestuário mais icônicos da Vans. Celebrando as memórias e elevando a diversão, a coleção reflete a conexão pessoal da designer com a cidade de Nova York.


Com paixões que abrangem moda, cinema, arquitetura e design, Sandy Liang personifica a expressão criativa que é o sinônimo da Vans. Sandy carrega a abordagem grandma fashion, esportiva, nostálgica e humorística como seus princípios orientadores de design suas coleções autorais e colaborações. Os tênis desse lançamento são compostos por quatro modelos dos Vans Classics.

O Sk8-Hi Platform 2.0 apresenta uma delicada parte superior em lona com detalhes de rosas bordadas, enquanto o Style 73 DX tem inspiração retrô, bordado floral em um lado do cabedal e “Lower East Side Lover” no outro lado. O primeiro tênis da Vans, o Authentic 44 DX, recebe uma execução em tecido xadrez colorido e uma mini bolsa removível na língua. Sandy Liang ajuda a Vans a estrear uma silhueta inédita, o Sk8-Hi Tapered Modular, um cano alto desconstruído, customizada por uma minuciosa renda e uma unidade de sola removível, para que o estilo individual seja expresso com ou sem a sola.

Os principais looks da coleção de vestuário incluem o Vans x Sandy Liang Chore Coat em lona de algodão com flores bordadas, bolsos e gola em veludo cotelê para uma nova interpretação de uma peça workwear. O moletom com capuz Vans x Sandy Liang foi construído com ajuste folgado e elementos que combinam perfeitamente com a Authentic Chino, assinada pelo detalhe no bolso traseiro que homenageia o amor da designer pelo seu bairro Lower East Side e na barra da calça quando dobrada.

Alguns dos acessórios incluem o bucket Vans x Sandy Liang em lona de algodão com bordado de margaridas na aba e shoulder bag em nylon - companhia perfeita para carregar garrafa d’água. Sandy Liang trouxe seu material favorito, a lã, para a coleção com uma jaqueta estampada, em combinação com a crossbody com flores e borboletas.

Sandy escolheu gráficos intencionalmente irônicos para a coleção. O Authentic 44 DX é uma réplica impressa digitalmente de um tênis que a designer personalizou com rabiscos de borboletas felizes que se transformou numa camiseta de manga curta, moletom e bolsa crossbody. O icônico e amado Half Cab 33 DX ganhou uma nova versão, customizado por lã verde e o último ilhós personalizado em flor.

A coleção Vans x Sandy Liang está disponível a partir de hoje, dia 03 de Maio, em revendedores autorizados, Vans Stores e vans.com.br

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar