Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

O VANS MUSICIANS WANTED ANUNCIA OS 10 ARTISTAS SELECIONADOS NA ETAPA NACIONAL DO PROGRAMA

12 Ago

Conheça os Novos Talentos Brasileiros e “Off The Wall” Selecionados para Representarem o País na Próxima Fase Regional

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente cumpre a primeira fase do projeto que celebra o seu principal propósito de possibilitar a expressão criativa, o Vans Musicians Wanted, e anuncia oficialmente os dez artistas brasileiros escolhidos para representarem o país na segunda fase do programa, o tão aguardado estágio das audições regionais.


Realizado em todo o planeta pela primeira vez em 2020 como um concurso online com o objetivo de criar experiências acessíveis, visibilidade de projetos e uma plataforma otimizada para o universo digital, o Vans Musicians Wanted foi desenvolvido especialmente para talentos de todos os gêneros que estão apenas iniciando as suas carreiras, direcionando os holofotes e oferecendo um palco de exposição global.


Superando todas e as melhores expectativas quando comparado ao seu antecessor, a etapa nacional da edição de 2021 ultrapassou a marca de mais de 5.000 inscrições de artistas dos quatro cantos do Brasil, compostos por inúmeros projetos criativos e uma diversidade infinita de estilos. É com muito orgulho que anunciamos oficialmente os dez talentos novos, brasileiros e “Off The Wall” selecionados que representarão o país no segundo estágio do programa, a fase regional do Vans Musicians Wanted 2021.

Vans Musicians Wanted 2021 – Etapa Brasil


Conheça os artistas e um pouco de seus respectivos trabalhos:

Axty

(Campinas/SP)




Just Bella

(São Paulo/SP)




Giant Love

(Mauá/SP)




Léo Da Bodega

(Olinda/PE)




Ian Lectr

(Manaus/AM)




Odeon

(Rio de Janeiro/RJ)




Ilya

(Eusébio/CE)




Soulra

(Dourados/MS)




Joy Sales

(São Paulo/SP)




Verdan

(Guarulhos/SP)

Continuando com o seu compromisso constante de fortalecer a cena musical local através do apoio de plataformas parceiras e a realização de eventos autorais, para o Musicians Wanted de 2021, a Vans convidou a sua extensa família da música e da arte para participarem do processo de divulgação e seleção dos talentos nacionais. Além de contribuir com o suporte ao mercado de equipamentos, cada país participante do programa premiará os artistas escolhidos na primeira fase qualificatória com produtos Vans, visibilidade dos projetos e instrumentos musicais.


Celebrando a conquista de integrarem a equipe dos dez talentos brasileiros, e, simultaneamente vislumbrando a próxima fase de etapa regional, os cinco finalistas de cada região participante do projeto (Américas, Europa e Ásia) já garantem a oportunidade de visibilidade internacional proporcionada pelo programa; produtos Vans, equipamentos Kramer, pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify.


Agendada para o mês de Setembro e transmitida através de uma série de shows virtuais, a grande final global apresentará a riqueza de diversidade e os talentos dos cinco finalistas de cada região ao mundo, que, além de disputarem pelo título oficial de vencedor do Vans Musicians Wanted 2021, ainda concorrerão a chance única de dividir o palco com o jovem músico britânico, YUNGBLUD.

Constituindo a equipe de embaixadores globais responsável pelo processo de seleção da etapa final do projeto, a Vans convidou quatro talentos criativos e musicais para a formação de um elenco plural, autêntico e original. Em escala internacional, o time é composto pelo rapper americano, Denzel Curry, pela cantora e compositora indicada ao Grammy, Julia Michaels, o empreendedor e fundador da 88rising, Sean Miyashiro, e o jovem artista em ascensão nos EUA, Reino Unido e em todo o mundo, YUNGBLUD.


O Vans Musicians Wanted é um projeto global inclusivo que possibilita a auto expressão criativa através da música e que oferece uma plataforma para que novos artistas alcancem exposição e reconhecimento ao redor do mundo.


Fique ligado em nossas comunicações, junte-se na conversa através da #vansmusicianswanted e acompanhe nossas redes sociais para saber mais sobre a próxima etapa e conhecer os cinco finalistas de cada região que participarão da grande final global.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar