Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

VANS MUSICIANS WANTED ANUNCIA A TRANSMISSÃO DA GRANDE FINAL GLOBAL DO PROJETO NO DIA 22 DE SETEMBRO

10 Set

Acompanhe os Embaixadores Globais, Denzel Curry, Julia Michaels, Sean Miyashiro e YUNGBLUD Revelarem o Vencedor do Vans Musicians Wanted 2021 Assista à Transmissão ao Vivo no Dia 22 de Setembro a partir das 23h59 do Horário de Brasília em vans.com.br/mw

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a transmissão da grande final global do Vans Musicians Wanted 2021 no dia 22 de Setembro. A última etapa do programa dá as boas-vindas aos talentosos finalistas de todo o mundo, incluindo as regiões das Américas, Europa e Ásia-Pacífico, para se apresentarem à uma plateia global e pela oportunidade de conquistarem produtos Vans, equipamentos Kramer, distribuição global de música e compor as playlists oficiais da Vans no Spotify e na Apple Music. Os finalistas do Vans Musicians Wanted 2021 também concorrem a chance de dividir o palco com o jovem músico britânico em ascensão, YUNGBLUD!

 

Realizado em escala global pela primeira vez em 2020 como um concurso online com o objetivo de criar experiências acessíveis, oferecer visibilidade para projetos autorais e uma plataforma otimizada para o universo digital, o Vans Musicians Wanted 2021 superou todas e as melhores expectativas e alcançou a marca de 30.000 inscrições ao redor do mundo: mais uma quebra de recorde para o currículo do projeto.

 

Junte-se a nós enquanto preparamos o palco final, conheça os cinco finalistas de cada região e seus projetos em vans.com.br/mw e fique ligado no dia 22 de Setembro para testemunhar Denzel Curry, Julia Michaels, Sean Miyashiro e YUNGBLUD anunciarem oficialmente o grande vencedor do Vans Musicians Wanted 2021.

 

Diretamente da região das AMÉRICAS, os finalistas são compostos por uma seleção plural e multifacetada de músicos apaixonados pelo hip hop, R&B, rap, soul e synth-pop.

 

Finalistas AMÉRICAS

PYT (Estados Unidos)

TheBe$tJR (Estados Unidos)

Joy Sales (Brasil)

Mare Advertencia (México)

Diamond Café (Canadá)

O top 5 de toda a EUROPA apresenta ao público uma combinação diversa de rock clássico com psicodélico, soul com blues e jazz instrumental.

 

Finalistas EUROPA

Lemonade Shoelace (Irlanda do Norte)

Kenya Grace (Inglaterra)

KY'ORiON (Inglaterra)

Altered Myths (País de Gales)

p-i (França)

Finalizando onde a plataforma “Vans Musicians Wanted” foi originalmente concebida, a região Ásia-Pacífico recebe vocais emocionantes e sons melódicos envolventes que se inspiram nas origens do jazz clássico, dream pop, R&B eletrônico e rock psicodélico.

 

Finalistas ÁSIA-PACÍFICO

Q the trumpet (Coréia)

Nathanie (Malásia)

Yishun Panik (Singapura)

Squid The Kid (Austrália)

Kinder Bloomen (Indonésia)

O Vans Musicians Wanted é um projeto global inclusivo que permite a autoexpressão criativa através da música e que oferece uma plataforma para que artistas emergentes alcancem exposição e reconhecimento global.

 

Acesse vans.com.br/mw no dia 22 de Setembro a partir das 23h59 do horário de Brasília, para juntos, anunciarmos o grande vencedor do Vans Musicians Wanted 2021.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar