Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

A DIVISÃO VANS SKATEBOARDING APRESENTA ZION WRIGHT COMO O MAIS RECENTE INTEGRANTE DA FAMÍLIA

13 Jul

A Determinação e o Estilo Único de Zion Wright Brilham Enquanto Ele se Prepara para o Palco Mundial

A Vans, marca original dos esportes de ação e líder no skate por mais de 50 anos, orgulhosamente anuncia o skatista Zion Wright como o mais recente integrante da equipe Vans Skateboarding.

 

Desde que conquistou, de maneira unânime, a etapa americana do Vans Park Series de 2018, realizada em Huntington Beach, Califórnia, Zion Wright tem construído um caminho claro, estruturado e implacável em direção aos seus objetivos. Local da pequena cidade de Júpiter, localizada no estado da Flórida e atualmente residente na meca do skate mundial, Zion chamou a atenção da cena desde o início da sua carreira, principalmente como destaque dos campeonatos e videopartes gravadas nas ruas antes de se tornar profissional pela Real Skateboards no ano de 2017. Recentemente, o skatista entrou no radar esportivo global logo após alcançar o título de campeão da modalidade Park do Dew Tour 2021 e, apesar de ranqueado como o skatista em 114º lugar no mundo e 16º nos Estados Unidos, a conquista concedeu a Zion uma passagem direta e sem escalas para Tóquio.

“Eu estou muito feliz em fazer parte da Família Vans”, disse Zion. “O fato de que a Vans está apoiando o skate desde o início, até o fim e sempre colocando ele em primeiro lugar significa tudo pra mim”.

Esse tipo de determinação frente às adversidades não é novidade para Zion e toda a sua família. Seu pai, Mustafa Wright, acreditou de maneira tão profunda em seu filho que pediu demissão de seu trabalho na época para acompanhá-lo num campeonato de skate. Também conhecido por tocar bongô (sinte drum), Mustafa foi o grande responsável por produzir a faixa musical do vídeo de boas-vindas de Zion na Vans, que retrata exatamente a abordagem estilosa, determinada e destemida do skatista.

 

De origem Africana, a palavra “sinte” é uma abreviação de SinteKeseka, que significa equilíbrio ou “eu não me abalo” – princípios inerentes ao skate de Zion e para a família Wright, que personifica o que a Vans representa depois de mais de 50 anos de dedicação, compromisso e lealdade ao skate.

A Vans tem orgulho de apresentar Zion Wright como integrante da Família e está animada para saber o que o futuro reserva para esse talento em ascensão.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar