Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

A VANS SKATEBOARDING ANUNCIA O SKATISTA FELIPE NUNES COMO O MAIS RECENTE INTEGRANTE DA FAMÍLIA

26 Jul

Skatista brasileiro promove a positividade e incentiva o skate adaptado no cenário mundial

A Vans, marca original dos esportes de ação e líder global no skate há mais de 50 anos, orgulhosamente apresenta o skatista Felipe Nunes como o mais recente integrante da Família Vans. O anúncio também é marcado pelo Dia da Independência Nacional da Deficiência nos Estados Unidos, que é o aniversário do dia em que o ADA (Americans with Disabilities Act, traduzido em português para Lei dos Americanos com Deficiências) foi transformado em lei, proibindo a discriminação e garantindo às pessoas com deficiência as mesmas oportunidades que todos.

Aos 21 anos, Felipe já conquistou mais do que a maioria dos seus amigos sem deficiência. Natural de Curitiba, Paraná, ele perdeu as pernas aos 6 anos em um acidente de trem. Porém, com apenas 13 anos, encontrou no skate a liberdade, assim como uma plataforma de criatividade, e rapidamente começou a alcançar reconhecimento na comunidade internacional do skate. Em um período curto de 4 anos, ganhou campeonatos, conquistou a exigente aprovação de Tony Hawk para se tornar um skatista profissional da Birdhouse e foi a capa da cobiçada Thrasher Magazine.

O mantra de Felipe é simples: "sem desculpas!". É um conceito que o skatista aplica em absolutamente todas as situações da vida. Seu principal objetivo é de inspirar as pessoas através do skate e promover a positividade na comunidade global dos esportes de ação, independente de onde ele vá. E Felipe não leva essa máxima na brincadeira; suas aspirações envolvem competir nas Paraolimpíadas de 2024, quando o skate adaptado deve ser incluído nos jogos.

O futuro é brilhante para Felipe, e a Vans Skateboarding tem o orgulho de recebê-lo na Família Vans.

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar