Pular navegação
COMPRE VIA WHATSAPP INICIAR
COMPRE COM A LOJA BUSCAR
COMPRE PELO WHATSAPP

VANS APRESENTA CIRCLE VEE: NOVA SILHUETA QUE RECONHECE O VALOR DE CADA ESFORÇO PARA UM MUNDO MELHOR

14 Jun

A Vans atinge um marco em metas de sustentabilidade ao utilizar materiais renováveis e cabedais em malha especial que reduzem o desperdício e impacto ambiental

A Vans, marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, orgulhosamente apresenta o Vans Circle Vee™, uma silhueta totalmente nova, construída a partir de materiais renováveis e uma abordagem contra o desperdício – porque toda ajuda conta.  

 

Para o Circle Vee, a Vans analisou todos os detalhes necessários para desenvolver um tênis e incorporou a sustentabilidade onde era possível. O cabedal de peça única em malha especial carrega o estilo clássico da Vans, além de ser projetado para reduzir o desperdício na produção em comparação com o processo de corte e montagem convencional. Costurado diretamente no solado, o cabedal é produzido por 48% de algodão orgânico, 47% de cânhamo e 5% de poliéster, enquanto os cadarços são feitos 100% de fibras naturais de juta. 


O Circle Vee apresenta a nova palmilha removível proprietária da marca, a EcoCush™, entregando conforto e suporte durante todo o dia com o calcanhar moldado e suporte no arco do pé. A silhueta também estreia a inédita sola EcoWaffle™ da Vans, criada por um composto totalmente novo que utiliza borracha natural ao invés de materiais sintéticos derivados de petróleo, além dos insumos de fontes que seguem práticas éticas comprovadas de sustentabilidade que minimizam danos e oferecem benefícios positivos dentro dos ecossistemas naturais e sociais em que operam. Essa nova receita foi projetada para manter o grip e a durabilidade máxima dos mais de 50 anos de legado e inovação da Vans na construção dos melhores tênis para os esportes de ação. O Circle Vee está disponível no Brasil nas colorways “natural/gum”, “moonlight blue/gum”, “dawn blue/blue” e “black/gum”.  

A Vans está comprometida em dar passos em direção a um futuro mais sustentável e em se esforçar com os pequenos detalhes. Todas e quaisquer escolhas feitas diariamente – como andar de bicicleta, recolher lixo, reformar pranchas velhas ou pendurar roupas secas – combinam como um grande movimento na direção certa para o cuidado com o oceano e surfistas em todos os lugares. Com o Circle Vee, a Vans se orgulha de estar começando a fazer a sua parte para um mundo cada vez melhor. 


Para apoiar e proteger os oceanos, a Vans doará US$ 1 para cada par do Circle Vee vendido – com um mínimo de US$ 25.000 doados – à Tides Foundation para apoiar o projeto Ocean Conservancy. 


O Vans Circle Vee está disponível a partir de hoje, dia 28 de Abril, em revendedores autorizados, Vans Stores e vans.com.br/circlevee. Para mais informações sobre os esforços de sustentabilidade da Vans, acesse vans.com.br/sustentabilidade

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar