GANHE 10% OFF NA 1ª COMPRA E RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES!
NAS COMPRAS ACIMA DE R$399,99 GANHE FRETE GRÁTIS!
O PODER DO SKATE FEMININO NA ÍNDIA
ASSISTAEssa é uma história de mulheres, contada por mulheres, para mulheres. Na Índia, como em muitos lugares do mundo, é esperado que as garotas sigam as normas da sociedade. Mas para Atita Verghese, o skate abriu um novo mundo de possibilidades para ela e a incentivou a criar uma organização: Girls Skate India. Ao se juntar com Lizzie Armanto, que serve de inspiração e modelo para as meninas skatistas locais, a dupla tocou clínicas de skate em Bangalore, na Índia, que ensinou meninas a andar de skate – ensinando como serem corajosas, arriscar mais e descobrir novas habilidades.
Na maioria dos países, pode existe uma grande diferença entre o skate e a vida em geral. Na Índia, essa diferença é muito maior. Todos os obstáculos foram completamente destruídos por Atita quando ela encontrou o skate, aos 19 anos de idade, em Goa, na Índia. Desde essa descoberta ela transformou em sua missão de apresentar os benefícios do skate para mais garotas ao tomar a posição de divulgadora da cena de skate na Índia. Passe um pouco de tempo com Atita e você terá uma prévia de como o skate pode mudar vidas e ser usado como uma forma de empoderamento.
@rattyattySempre existiram mulheres muito talentosas no skate mas não tem como negar que a profissional da Vans e protegida de Tony Hawk, Lizzie Armanto, é uma das maiores mulheres na história do skate. Em 2016, ela se tornou a primeira mulher a ser capa da revista Transworld e em 2017 ela soltou vídeo-partes na Thrasher e Birdhouse e foi a terceira mulher da história a ser capa da Thrasher (e a primeira desde 1994).
@lizziearmanto