TERMOS DE USO

Este termo de uso e condições gerais aplica-se à utilização dos serviços do site ZZAB. Qualquer pessoa física ou jurídica que atenda aos requisitos deste termo, que pretenda utilizar quaisquer dos serviços oferecidos no site ZZAB ou adquirir qualquer produto por ele comercializado, deverá ler e manifestar aceitação deste termo, que é submetido à apreciação de todo novo usuário no momento de seu cadastro. Ao clicar em "de acordo", o usuário manifesta haver lido, compreendido e aceitado todas as cláusulas deste termo.

QUALIFICAÇÃO E OBJETO

A ZZAB COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA. (a “ZZAB”), inscrita no CNPJ 07.900.208/0077-04, com sede na Rua África do Sul, 2280, bairro Padre Mathias, Cariacica/ES, CEP 29157-900, como empresa do Grupo Arezzo&Co (detentor do direito de distribuir produtos da marca VANS no Brasil), é mantenedor do site, comercializando produtos ou prestando serviços diversos por meio da rede mundial de computadores (internet).

INFORMAÇÕES

A ZZAB envidará todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site tão precisos, atualizados e completos quanto possível. No entanto, a ZZAB não se responsabilizará pela utilização, aplicação ou processamento que os internautas, clientes e/ou usuários possam dar à mencionada informação.

DEFINIÇÕES

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente termos e condições, terão os seguintes significados:

  • • "visitante(s)": todos aqueles que de alguma forma acessam o site, clientes ou não.
  • • "cliente(s)": todas as pessoas que adquiriram os produtos oferecidos pela ZZAB pagos ou não.
  • • "usuário(s)": todas as pessoas que se cadastram no site e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.
  • • "parceiros homologados": fornecedores ou prestadores de serviços previamente avaliados e aprovados pela detentora da marca ZZAB, que igualmente estão sujeitos a confidencialidade das informações.
  • • "sacola de compras": aplicação do site que permite ao cliente adicionar diversos itens desejados e ainda continuar navegando no site. Ao final da navegação o usuário pode retornar a sua sacola de compras e prosseguir com a compra dos itens selecionados.
  • • "canal de vendas": são todos os meios utilizados pelas empresas para “fechar” negócio, como loja online, lojas multimarcas e marketplaces.

CADASTRO

Para ser um usuário, preencha o formulário de cadastro disponível neste site. O usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, o responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do usuário menor. Ainda, o usuário que se cadastrar no site utilizando dados de terceiros, poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização de acordo com a legislação.

Para que o usuário possa concluir sua compra, é necessário realizar o cadastramento no site. O usuário deverá preencher todos os campos obrigatórios com informações exatas e verdadeiras, responsabilizando-se, inclusive, em atualizar as informações de cadastro sempre que ocorrer alguma alteração.

O usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a ZZAB de qualquer responsabilidade neste sentido. Caso a ZZAB constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente conta de acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

O usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site.

Ao efetivar o cadastro, o usuário concorda com o envio de material publicitário pela ZZAB ou parceiros para os endereços de contato e e-mail. O descadastramento do recebimento de materiais publicitários poderá ser realizado junto ao rodapé dos e-mails enviados, no link de descadastro ou junto as configurações de sua conta, no site da ZZAB.

GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS

A ZZAB não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos, e não se responsabiliza por danos causados por eventuais falhas de equipamento.

A ZZAB não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos instrumentos, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este site, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer internauta, cliente e/ou usuário.

O adequado provimento de todos os recursos da internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade dos internautas, clientes e/ou usuários do site.

A ZZAB não se responsabiliza pelo conteúdo de outros websites cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, bem como não se responsabiliza caso o endereço deste site esteja disponível em outros websites. A ZZAB não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados por qualquer website.

A ZZAB recomenda que o usuário utilize a publicação de comentários, quando disponível, de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário. A ZZAB reserva-se no direito de reprovar, restringir ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, ou que ofendam a honra, imagem, reputação e/ou dignidade de terceiros.

MÁ-FÉ NA UTILIZAÇÃO DO SITE

A ZZAB se reserva o direito de coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que o usuário realizar sucessivos pedidos de compras sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias. Nesta hipótese, poderá a ZZAB, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta dos produtos e evitar que o estoque de produtos fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso o usuário bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá entrar em contato pela Central de Atendimento.

VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

A ZZAB reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência entre as informações prestadas quando do cadastro no site da ZZAB e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, visando coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

A ZZAB reserva-se o direito de alterar as funcionalidades deste site em função da análise e da consolidação das informações e sugestões submetidas por usuários. Demais informações sobre o uso das informações coletadas neste site, consulte a nossa Política de Privacidade.

DIREITOS DE AUTOR E PROPRIEDADE INTELECTUAL

Este site contém textos, fotografias, imagens e sons que se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Salvo disposição em contrário, todo o conteúdo das páginas deste site, foram outorgados sob licença por seus titulares, de tal forma que a ZZAB pode utilizar este material como parte deste site.

Ao acessar o site, o internauta, cliente e/ou usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site. O simples acesso ao site não confere ao internauta, cliente e/ou usuário qualquer direito ao uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, desenhos, modelos, fotografias, entre outras, que nele estejam ou estiveram disponíveis.

A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito da ZZAB.

COMPRAS

Após login no site, as compras serão efetuadas através do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.

O usuário deverá zelar pelos dados de seu login, tendo em vista que são pessoais e intransferíveis, nunca os revelando a terceiros e mantendo seu equipamento de informática protegido com softwares atualizados, municiados com antivírus atualizados e firewalls conforme o estado da arte. Tais medidas são indispensáveis para a realização de uma compra segura.

UTILIZAÇÃO DE VOUCHERS

A ZZAB concede vouchers de desconto e/ou frete grátis aos clientes compradores da loja online como parte de ações promocionais ou como bonificação em situações especiais.

Regras para utilização dos descontos:

  • • Uso do voucher: o cliente poderá utilizar somente um voucher por pedido. Caso tenha mais de um código, o comprador deverá escolher um deles conforme sua preferência. O voucher deverá ser informado na sacola, etapa que antecede o login e o checkout.
  • • Prazo: cada cupom gerado tem uma data de início e término de validade, que é comunicada ao cliente no momento em que é concedido. Sua utilização deverá respeitar o prazo informado, sem a possibilidade de extensão da data.
  • • Produtos remarcados: o voucher não poderá ser utilizado em produtos que estejam remarcados na loja online, salvo exceções comunicadas pela ZZAB.
  • • Validade: o voucher é válido para uma única compra, exceto em casos em que o item for recebido pelo cliente com defeito ou avaria.
  • • Vouchers concedidos na loja da ZZAB online deverão ser utilizados em compras realizadas exclusivamente no site www.vans.com.br. Os mesmos não têm validade para a compra de produtos em marketplaces ou lojas multimarcas – salvo exceções comunicadas pela ZZAB ao cliente.
  • • Nos casos em que o cliente receber um voucher e utilizar numa compra cujo pagamento não foi confirmado, não será oferecido um novo voucher para substituir o anterior.
  • • Restituição de valores de pedidos com voucher aplicado: caso o cliente devolva um produto ou um pedido que incluiu um voucher, o reembolso será feito com base no valor pago pelo cliente. O desconto concedido sobre o pedido ou produto não será objeto de reembolso.
  • • Desconto na primeira compra: Será concedido um voucher de 10% de desconto na primeira compra do cliente realizada na loja online da ZZAB. Será disponibilizado somente um voucher por consumidor, com validade para o mês vigente. As regras acima deverão ser observadas para uso do desconto.

COR DO PRODUTO

Pode haver pequenas variações na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor, das telas de computadores e celulares ou mesmo da diferença entre lotes de matéria prima utilizados para a produção do produto exposto no site e do produto efetivamente adquirido. Não nos responsabilizamos por essa alteração.

PREÇOS DE PRODUTOS

A ZZAB se reserva no direito de corrigir possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia em geral. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra. Portanto, os usuários e clientes precisam observar o valor contido na finalização da compra.

No caso de promoção, pode haver alterações de valores em nossos canais de venda. Assim, é possível que loja física e loja online tenham remarcação diferente e, portanto, pode acontecer de um mesmo produto ter um valor na loja física e outro no e-commerce. Nesse caso, prevalecerá o valor do produto comunicado no canal em que o cliente está comprando.

AVISE-ME QUANDO CHEGAR

Quando determinado produto não estiver em estoque, você pode optar por cadastrar seus dados em um formulário e ser comunicado quando o item retornar ao site por e-mail ou telefone quando o mesmo estiver disponível. Esse recurso é denominado de “Avise-me”. Não há garantias de que o produto sem estoque será produzido novamente, ou seja, terá reposição no site. Da mesma forma, não há garantia de que o estoque estará disponível no momento em que você acessar o site após receber o alerta de reposição, visto que o sistema envia automaticamente este aviso para todas as pessoas que solicitaram e, em função disso, outro cliente poderá realizar a compra antes.

COMPRAS POR PESSOA JURÍDICA

Atualmente, o site não possui uma forma de comprar por meio de Pessoa Jurídica, somente sendo possível comprar por meio de pessoas físicas.

PARCELAMENTO

Por padrão, o parcelamento oferecido pela ZZAB no cartão de crédito é de em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 90,00 (Noventa reais). O parcelamento é disponibilizado somente para compras com valor superior a R$ 180,00 (Cento e oitenta reais).

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega comunicado na confirmação da compra, no detalhe do pedido que o cliente recebe por e-mail e consulta na seção Minha conta é contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. Caso alguma dessas situações ocorra, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre qualquer ocorrido. É muito importante informar dados válidos de contato e telefone para que isso seja possível.

O prazo de entrega de produtos, que é contado sempre em dias úteis e pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O cliente poderá simular o prazo de entrega e o valor do frete ao adicionar os produtos de seu interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo "CALCULAR FRETE". Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete e o prazo de entrega.

Havendo no carrinho algum produto que esteja inserido em promoções de frete grátis, o valor do frete destes produtos será igual a zero, sendo cobrado apenas o frete dos produtos que não estejam inseridos na mesma promoção.

NÃO SERÃO ACEITOS OU ATENDIDOS, EM NENHUMA ETAPA DA COMPRA E VENDA, PEDIDOS DE ANTECIPAÇÃO OU PRIORIDADE DE REALIZAÇÃO DE ENTREGA.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O cálculo do prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando ao usuário apenas o maior prazo.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h, nas localidades atendidas pela ZZAB.

Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso as tentativas resultem infrutíferas, o produto será direcionado novamente ao centro de distribuição da ZZAB.

A ZZAB utiliza de transportadoras parceiras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

A critério exclusivo do entregador, poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.

Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

ENTREGA COM PRAZO ESTENDIDO

A oferta de produtos com prazo estendido de entrega consiste numa modalidade de venda disponível no site em o item que não se encontra fisicamente no estoque da ZZAB no momento da compra. Ele pode estar em fase final de produção ou sendo transportado para o centro de distribuição.

Ao comprar um produto com prazo de entrega estendido, o cliente garante a reserva do item, antes de sua chegada no estoque.

Sobre prazo: Os produtos vendidos nesse formato têm um prazo maior de entrega porque, no ato da compra pelo cliente, não estão disponíveis no centro de distribuição para envio. O prazo informado no site já contempla o tempo necessário para o recebimento dos itens e o processamento do pedido até a sua entrega no endereço do cliente.

A previsão de entrega exibida no carrinho após informação do CEP já considera o prazo adicional para a chegada do produto ao centro de distribuição.

Em casos excepcionais, poderá haver alteração do prazo de entrega, mediante comunicação prévia ao cliente.

MODALIDADES ESPECIAIS DE ENTREGA: RETIRE NA LOJA / ENTREGUE PELA LOJA

Dentre as opções de entrega disponíveis no site, a VANS possibilita ao cliente optar por retirar o produto pessoalmente (“Retire na Loja”) ou então que a entrega seja feita a partir de uma das lojas da rede da VANS (“Entregue pela Loja”).

Retire na Loja. Quando disponível, a modalidade Retire na Loja serão apresentadas ao cliente as Lojas Habilitadas que estejam situadas em um raio máximo de até 50 (cinquenta) quilômetros do endereço informado no pedido, e o cliente deverá optar por aquela que for de sua conveniência. Ao optar pela modalidade Retire na Loja, ao invés de o cliente receber o produto no endereço informado, o cliente deverá retirar o produto na Loja Habilitada escolhida.

Entregue pela Loja.Nesta modalidade, a VANS providenciará a entrega do produto ao cliente no endereço de entrega informado no pedido, a partir de alguma das Lojas Habilitadas, que deverão estar situadas em um raio máximo de 20 (vinte) quilômetros do endereço de entrega.

Ambas as modalidades somente estarão disponíveis para determinadas lojas físicas habilitadas para estes tipos de entrega (as “Lojas Habilitadas”), o que significa que nem todas as lojas da rede VANS serão abrangidas.

O cliente poderá optar por alguma destas modalidades de entrega durante o preenchimento dos dados do pedido. Após recebimento do pedido, a Loja Habilitada selecionada pelo cliente terá o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas para verificar a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque e confirmar a aceitação do pedido.

Em caso de indisponibilidade do produto em estoque ou recusa da Loja Habilitada escolhida, o pedido na modalidade Retire na Loja será cancelado, enquanto o pedido na modalidade Entregue pela Loja será transferido para outra Loja Habilitada. Persistindo eventual impossibilidade, o pedido será encaminhado para o e-commerce, com prazo de entrega expresso e variando de acordo com o CEP do endereço. Caso a indisponibilidade do item ocorra na loja ou e-commerce, o cliente será notificado pelo SAC VANS e o pedido cancelado.

Para os pagamentos feitos por cartão para estas modalidades, o valor da compra será lançado apenas como uma pré-autorização e somente será debitado quando houver o aceite da Loja Habilitada escolhida. No caso de cancelamento do pedido, o estorno será realizado em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas.

Havendo o aceite da Loja Habilitada e a confirmação do pagamento, o cliente poderá fazer a retirada do produto na modalidade Retire na Loja, enquanto na modalidade Entregue pela Loja, o prazo de entrega será de até 02 (dois) dias úteis.

Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo. O prazo para troca/devoluções é de 7 dias após a data do recebimento.

O prazo do procedimento de troca/devolução tem um fluxo de até 15 (dias) corridos da data do recebimento do produto pela Loja Habilitada.

Os vouchers poderão não ser aplicáveis para compras nestas modalidades de entrega. A variação ocorre devido a disponibilidade de cada loja habilitada e seus termos de aceite.

Os preços e condições de vendas oferecidas pelas lojas e outros canais (site / outros) são fixados de forma independente e obrigam apenas aquele que apresentar a oferta, sem obrigatoriedade de cumprimento pelos demais, mesmo que alguma Loja Habilitada aceite alguma destas modalidades especiais de entrega, o preço e condições, serão avaliados para o aceite da mesma em relação ao pedido.

Nem todas as unidades da rede VANS estarão habilitadas para estas modalidades especiais de entrega, assim como nem todos os produtos serão comercializados nestas condições, os quais também estarão sujeitos à disponibilidade no estoque das lojas, cuja duração pode ter tempo limitado. O pedido poderá ser cancelado caso o produto não estiver mais disponível.

O cliente reconhece e declara estar ciente que as entregas nestas modalidades estão sujeitas a fatores externos e fluxos operacionais condicionados que podem afetar o cumprimento das condições oferecidas, gerando meras expectativas de direito no momento da conclusão do pedido, ficando a VANS isenta de responsabilidade por qualquer ocorrência posterior que afete o atendimento das condições oferecidas naquele momento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A ZZAB não possibilita a troca de itens comprados na loja online em lojas físicas. Também não é possível comprar em lojas físicas e realizar a troca pela loja online. De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Nesse caso, deve o cliente entrar em contato com a central de atendimento, através do site por meio do formulário de solicitação de Trocas e Devoluções disponível na Minha conta do cliente. Após este processo, e, em prazo informado pela equipe do SAC, o cliente deverá fazer a postagem do produto em uma agência dos Correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos no site, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na seção Minha conta do site.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado no centro de distribuição da ZZAB. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A ZZAB abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
  • • Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
  • • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
  • • Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
  • • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
*Não trocamos produtos personalizados.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

INTEROPERACIONALIDADE DO SITE

O site foi planejado para ser acessado por todos os principais navegadores de internet disponíveis no mercado, sem que haja qualquer distinção técnica entre eles que possa causar prejuízo à navegação. A ZZAB se dedica continuamente a corrigir e/ou aperfeiçoar o site, de forma que a implementação de novas tecnologias ou criação de novos navegadores não causem prejuízo ao acesso de seus usuários.

ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

Estes Termos e Condições poderão ser revisados, modificados e/ou atualizados a qualquer tempo, de forma unilateral pela ZZAB e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os clientes e/ou usuários devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir os Termos e Condições revisados, modificados e/ou atualizados.

DISPOSIÇÕES GERAIS

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. O usuário autoriza expressamente a ZZAB a se comunicar com o mesmo através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, sms, entre outros, ficando ressaltado que a principal via/canal de informação para o usuário é via site. Mais detalhes podem ser encontrados em nossa Política de Privacidade.

DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pela Central de Atendimento.

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Os presentes Termos e Condições de uso regem-se pela legislação da República Federativa do Brasil. Os clientes e/ou usuários deste site se submetem ao foro central da comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.