Durabilidade

As fibras Sturdy Spun™ são duráveis e garantem que o fit original permaneça, mesmo com o uso dia após dia.

Conforto

A impressão interna em padrão Waffle com absorção de umidade mantém você seco e confortável.

     
BEATRICE DOMOND

A Beatrice Domond simplesmente faz o que quer, e todos devem ser gratos por isso. Crescendo como a única garota skatista de uma pequena cidade da Flórida, Beatrice costumava a andar de skate sozinha, e para se inspirar assistia inúmeras vezes diversos filmes de skate em VHS da década de 1990.

Essa influência é sentida hoje - ela é uma skatista única, com respeito e paixão pelo skate, além de ser dona de um estilo distinto: contemporâneo e claramente inspirado por décadas passadas. Tudo isso garantiu um lugar único no time da Supreme - formado por somente por homens até então -, status como amadora na equipe da Fucking Awesome e participações nos vídeos de Bill Strobeck com a Supreme: “Cherry” (2015) e “Blessed” (2018).

Com atenção do mundo da moda e um foco crescente no skate - para não mencionar uma marca homônima a caminho - o futuro de Beatrice é tão brilhante quanto a sua abordagem de vida destemida.

Leia Mais
ROWAN ZORILLA

Numa era onde todos os skatistas aparentam andar bem de skate, ultrapassar a linha de flow para profissional não é apenas improvável como é ridículo. Talvez seja por seu nome de destaque ou talvez seja por sua influência reconhecível, mas Rowan Zorilla possui o poder de fazer o impossível.

A cidade de Vista, localizada no estado da Califórnia pode ser apenas mais um ponto no mapa, mas para o skateboard ela sempre estará ligada à lenda de H-Street e talvez, essa herança esteja inserida no DNA de Rowan, pois ele é abençoado com um estilo único, adaptável e nostálgico.

A insanidade persistente de sua crew “Shep Dawgs” lançou sua marca surpreendendo o universo do skate com uma sucessão de vídeos contemporâneos e independentes. Pontuando o início de sua carreira com a incrível parte de seis minutos, o lançamento do vídeo “Shep Dawgs Vol.4” foi casado com a apresentação de Rowan como amador da Vans e da Baker Skateboards. Depois de apresentar uma parte de respeito no primeiro longa de skate da Vans, Propeller (2015), as habilidades de Rowan com um skate são inquestionáveis, garantindo rapidamente seu status como skatista profissional, duas capas da Thrasher em um ano, assim como a indicação ao prêmio de skatista do ano também pela revista. Vivendo seu melhor momento e dando pistas de que não vai parar por aqui, Rowan protagonizou em 2019 dois dos mais importantes filmes de skate do ano: Blessed (Supreme) e Baker 4 (Baker Skateboards).

Leia Mais
Editado por Time Arezzo em 07/05 às 10:28h