Pular navegação
QUERO FAZER UMA COMPRA ONLINE INICIAR
QUERO FALAR COM UMA LOJA MAIS PRÓXIMA BUSCAR

VANS ABRE AS INSCRIÇÕES DO MUSICIANS WANTED 21 PARA TALENTOS ASPIRANTES DE TODOS OS GÊNEROS MUSICAIS

08 Jul

Projeto que Apresenta o Artista Brasileiro Criolo como Embaixador Regional Proporciona uma Plataforma de Exposição Global, Premiação Completa e a Chance de Dividir o Palco com YUNGBLUD

A Vans, marca original de esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente abre as inscrições para o aclamado projeto que celebra o seu principal propósito de possibilitar a expressão criativa, o Vans Musicians Wanted 2021. Realizado globalmente pela primeira vez em 2020 como um concurso online com o objetivo de criar experiências acessíveis e otimizadas para o universo digital, o Vans Musicians Wanted é o programa musical da marca desenvolvido especialmente para talentos novos e “Off The Wall” de todos os gêneros, oferecendo uma plataforma de exposição para que artistas compartilhem suas músicas com todo o mundo.

 

Para 2021, as regiões participantes proporcionarão aos artistas a oportunidade de conquistarem visibilidade internacional e uma chance de dividir o palco com o jovem, mas repleto de personalidade, roqueiro britânico, YUNGBLUD. Os prêmios também incluem produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e muito mais!

Um elenco diversificado de talentos musicais se juntará à marca como parte do processo de seleção. Em escala internacional, a comissão de avaliadores é composta pelo rapper americano, Denzel Curry, pela cantora e compositora indicada ao Grammy, Julia Michaels, o visionário criativo e fundador da 88rising, Sean Miyashiro e o artista do topo das paradas da Billboard nos EUA e no Reino Unido, YUNGBLUD. Os cinco finalistas de cada região serão escolhidos para se apresentarem na série de shows virtuais do Vans Musicians Wanted, agendada para o mês de Setembro de 2021. Os ganhadores regionais serão selecionados para receberem produtos Vans, equipamentos musicais, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e na Apple Music, enquanto o grande ganhador global conquistará a oportunidade de dividir o palco com YUNGBLUD ao vivo. Com o intuito de fortalecer a cena musical local, cada país participante do Vans Musicans Wanted 2021 premiará os 10 talentos escolhidos na primeira fase qualificatória do projeto, a etapa de seleção nacional, com produtos Vans e equipamentos musicais.

Celebrando a parceria estabelecida no ano de 2021, a Vans orgulhosamente anuncia o multitalentoso cantor, compositor e artista brasileiro, Criolo, como embaixador da região das Américas do programa. O primeiro projeto colaborativo foi o recém-lançado videoclipe Fellini, desenvolvido completamente em 3D com a presença do Old Skool nos personagens. A obra homenageia simultaneamente o clássico do cinema italiano e a icônica silhueta da Vans numa versão contemporânea, além de oficializar a união entre Criolo e marca: duas entidades que constantemente contribuem com a criatividade através da música e da arte.

Embaixador Regional Américas: Criolo 

Créditos: Tino Monetti


O Vans Musicians Wanted é um projeto global inclusivo que permite a auto expressão criativa através da música e que oferece uma plataforma para que artistas emergentes alcancem exposição e reconhecimento global. Para inscrever suas músicas originais, conhecer as regras e os regulamentos e saber mais sobre o projeto, visite vans.com.br/mw

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar