A LINHA ANAHEIM FACTORY COLLECTION REAPRESENTA AS ICÔNICAS ESTAMPAS LATERAIS PARA OS FÃS DA VANS

26 Abr

A Coleção Homenageia o Passado da Marca e as Suas Raízes Sul-Californianas

A Vans, marca original dos tênis, peças de vestuário e acessórios dos esportes de ação homenageia nessa temporada, as suas raízes sul-californianas através da linha Anaheim Factory Collection, dessa vez, composta por estampas laterais retiradas diretamente dos arquivos da década de 1970 e 1980 da marca.

 

Criada especialmente para os fãs que apreciam todos os detalhes, a coleção Anaheim Factory combina perfeitamente as exatas especificações de construção utilizadas pela Vans nos seus primórdios, com atualizações de materiais elevados e conforto. Celebrando o pioneirismo no processo de customização e incentivando a auto expressão criativa desde a sua fundação, para esse lançamento, a Vans buscou inspiração em seu passado e orgulhosamente reapresenta execuções clássicas produzidas em sua primeira fábrica, sediada na cidade de Anaheim, Califórnia.

As silhuetas apresentam detalhes remotos, incluindo estampas laterais desenvolvidas inicialmente no ano de 1977 e expandidas para os anos 1980, levando em consideração designs novos, coloridos e caprichosos. A fiel coleção, composta em sua totalidade pelo primeiro modelo de tênis da Vans, o Authentic, também utiliza a nomenclatura original da silhueta em sua concepção (Style #44), as paletas de cores características da época, foxing stripe e vira mais altas, e é claro, o tratamento lateral envernizado, referenciando às construções do passado. Para finalizar, além de carregar toda a herança da Vans, a coleção ainda conta com as tecnológicas palmilhas OrthoLite™, para conforto e suporte superiores.

Celebrando os 55 anos de fundação da Vans, o mais recente lançamento da linha Anaheim Factory Collection eleva o Authentic 44 DX, nascido quando os irmãos Paul e Jim Van Doren, junto com os sócios Gordon Lee e Serge Delia, começaram a fabricar tênis e vendê-los diretamente ao público em 16 de Março de 1966, na Van Doren Rubber Company, na cidade de Anaheim, Califórnia.

 

As estampas laterais homenageiam dois esportes de ação admirados pelos californianos, através dos gráficos que retratam o esqui e o surf, além de celebrar o amor e a criatividade, representados pelos corações coloridos e também por uma sequência de arco-íris.

 

A linha Anaheim Factory Collection celebra a rica história da marca, oferecendo fidelidade ao design do passado com a utilização de materiais premium do presente: uma combinação perfeita para os historiadores e para os fãs da Vans. Encontre a coleção em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar