A VANS ELEVA O CLÁSSICO OLD SKOOL EM UMA AÇÃO GLOBAL ATRAVÉS DA EXPRESSÃO CRIATIVA

23 Fev

Apoiado Sobre o Pilar da Música, o Old Skool é Representado pelos Embaixadores Chika, Denzel Curry e o Rapper Brasileiro Felipe Flip.

Criado no ano de 1977 e nomeado originalmente como Style #36, o clássico Old Skool foi a primeira silhueta da Vans a apresentar a icônica Sidestripe, símbolo de autenticidade, que marcava não só o painel lateral do tênis mas cravava um espaço definitivo na cultura jovem.


A Sidestripe, também conhecida carinhosamente como Jazz Stripe como foi batizada no sul da Califórnia, é um dos principais elementos da Vans e foi concebida através de um esboço criado por Paul Van Doren, criador da marca, inspirado no escapamento de um carro e com intuito de diferenciar os tênis que naquele momento da história já conquistavam os corações de toda família do estado dourado.


O Old Skool tem passagem livre nos mais diferentes âmbitos da sociedade, das ruas às passarelas, dos palcos às pistas, o modelo é a principal ferramenta para que pessoas criativas possam expressar individualmente o espirito "Off The Wall". Apoiado sobre o pilar da música, nessa temporada o Old Skool é representado pelos embaixadores globais Chika, Denzel Curry e o rapper brasileiro Felipe Flip.

De Montgomery no Alabama, Chika é uma rapper, modelo e atriz nigeriana americana. Seu interesse pela música começou com um concurso de poesias no ensino médio e se transformou em fazer rimas e rap. Desde quando rapidamente alcançou a fama com uma série de freestyle líricos, Chika conquistou seu próprio espaço no rap e está fazendo uma declaração desafiadora de seu espírito inconformista.

De Carol City, Denzel Curry é um rapper, cantor e compositor norte americano. Começou a fazer rap ainda na sexta série e lançou sua primeira mixtape em 2011, com destaque pela forte lírica em suas músicas, fruto da influência do rap underground característico do estado da Flórida.

Nascido na cidade de São Paulo, Felipe Flip é filho de mãe Brasileira e pai Nigeriano. Criado pelo universo do Hardcore e formado pelo estilo de vida do skate, mas sempre ligado às raízes da sua origem, encontrou no Rap a verdadeira maneira de se expressar criativamente e de fazer as coisas do seu jeito.

Em uma singela homenagem entre duas entidades que transcendem o universo da música e da criatividade, no dia 27 de Fevereiro, Felipe Flip apresentará uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil que será transmitida na página oficial da marca no Facebook a partir das 20h do horário de Brasília,

apresentando em suas composições a sua perspectiva da vida, a importância da expressão da individualidade e como a originalidade caracteriza a sua carreira.

Confirme a sua presença no evento oficial da live e vamos juntos celebrar todos aqueles que se expressam criativamente e, assim como o Old Skool e Felipe Flip, constroem o seu próprio caminho.

Bob

Instagram: @bobsnk


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar