THE SKATE WITCHES: CONHEÇA AS SELECIONADAS DOS DESAFIOS DE FOTO, VÍDEO E TEXTO

18 Dez

Após Três Workshops Criativos Online e Centenas de Conteúdos Compartilhados por fãs, Conheça as Brasileiras Selecionadas nas Categorias Fotografia, Vídeo e Texto.

Cansadas de não verem skatistas com as quais elas se identificavam nas revistas e nos vídeos, o coletivo de skatistas mulheres, trans, não binárias e sem identificação de gênero encabeçados por Kristin Ebeling e Shari White decidiram fazer sua própria mídia e nasceu o zine impresso “Skate Witches”, uma plataforma para celebrar o skate, a fotografia e todas as comunidades frequentemente negligenciadas em todo o mundo, misturando suas perspectivas de skate, arte, humor e personalidade que elas encontram ao longo do caminho, criando uma comunidade vibrante, autêntica e inspiradora.


A Vans como ícone global e grande incentivador da expressão criativa em celebração a conexão, a originalidade e o espírito D.I.Y, a se uniu ao coletivo Skate Witches proporcionando a comunidade uma série de workshops online de fotos, vídeos e textos, com objetivo selecionar os melhores e mais criativos conteúdos enviados pelos fãs para criar um zine global de inúmeras camadas, colaborações e conteúdos.

Após três workshops criativos online junto das Skate Witches, recebemos centenas de conteúdos como resultado e fica aqui nosso grande agradecimento a todos que compartilharam seu olhar único conosco. Muito obrigado e continuem criando conteúdos representativos para suas comunidades! 

Para celebrar esses resultados, seguem as escolhas de conteúdos feitas pelas Skate Witches que serão contempladas a ganhar um ano de produtos Vans* e ter o seu trabalho publicado no próximo zine e vídeo das Skate Witches:


*Consulte o Regulamento


FOTOGRAFIA: Uine Monteiro da Costa VÍDEO: Flávia de Oliveira Ferreira TEXTO: Isabela Ciuneck 


Nos próximos meses ainda teremos novidades sobre o lançamento da publicação do zine e do vídeo, fiquem de olho em nossas comunicações e nunca se esqueçam: Off the Wall!

Bob

Instagram: @bobsnk


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar