VANS E FOO FIGHTERS COMEMORAM OS 25 ANOS DO ÁLBUM DE ESTREIA DA BANDA COM UM SK8-HI EDIÇÃO ESPECIAL

22 Jan

O Vans x Foo Fighters Sk8-Hi Estará Disponível Globalmente no Dia 29 de Janeiro

A Vans, marca original de action sports e ícone global de expressão criativa juntou forças com o Foo Fighters para celebrar um momento muito especial na carreira da banda, a comemoração de 25 anos de seu autointitulado álbum de estreia. O Foo Fighters é formado pelo líder Dave Grohl (guitarra e vocal), Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra), Pat Smear (guitarra) e Rami Jaffee (teclados/piano), carregam em seu currículo 12 prêmios Grammy e estão prestes a lançar o décimo álbum de estúdio nomeado como “Medicine at Midnight”.


Por tratar-se de uma das marcas favoritas do Foo Fighters, nessas duas décadas e meia Dave Grohl & cia foram frequentemente vistos, tanto nos palcos como fora deles, vestindo e calçando Vans. O modelo escolhido para colaboração foi o Vans Classic Sk8-Hi que entrelaça a sua estética icônica e atemporal o emblema do Foo Fighters, com cabedal na coloração preta com costura em contraste vermelho, o logotipo "duplo F" do Foo Fighters em branco no painel lateral, alem do "Foo" e "Fighters" em vermelho em cada calcanhar. Complementam o par, uma etiqueta bordada da edição especial do 25º aniversário na língua, a tradicional Sidestripe do Sk8-Hi de forma delineada em costura de contraste, em uma singela homenagem ao estilo musical despojado do Foo Fighters, e por fim o tênis é acompanhado por uma caixa personalizada exclusiva.

Inscreva-se agora em vans.com.br/foofighters para receber as informações da coleção Vans x Foo Fighters, com lançamento global simultâneo no dia 29 de Janeiro.

 

A coleção estará disponível no Brasil em quantidades limitadas nos revendedores autorizados (Ambiente Skate, Artwalk, Maze, Ratus Skate Shop, Vírus e Your ID) nas Vans Stores e em vans.com.br

Bob

Instagram: @bobsnk


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar