VANS E OPENING CEREMONY ORGULHOSAMENTE APRESENTAM UMA COLEÇÃO GLOBAL DE TÊNIS, VESTUÁRIO E ACESSÓRIO

04 Mai

A Opening Ceremony Homenageia Duas Reinterpretações Elevadas e Atemporais da Marca

Desde 2014, Vans e Opening Ceremony firmaram uma sólida parceria baseada na celebração da expressão criativa e da colaboração. Nessa temporada, as duas entidades se reúnem para apresentarem uma coleção global e completa de tênis, vestuário e acessórios lançada pelas duas marcas icônicas.

 

Concebida em 2002, a Opening Ceremony emergiu como um varejista multimarcas criativo e motivado pelos princípios da exploração e da amizade, e desde então, tem celebrado muitas perspectivas únicas e diversas de pessoas e países de todo o mundo. Os fundadores da Opening Ceremony, Carol Lim e Humberto Leon, designers renomados pelos seus próprios méritos, ampliaram suas vozes e ultrapassaram as fronteiras que, na maioria das vezes, vão muito além do universo fashion. Na vanguarda da moda por décadas, Carol e Humberto continuam a celebrar sua parceria de longa data com a Vans, dessa vez, em escala global.

 

“A Vans tem sido nossa parceira criativa de longa data e estamos muito animados em colaborar através de sua icônica estampa nessa temporada”, disse o diretor criativo da Opening Ceremony, Humberto Leon. “Para essa nova coleção-cápsula, Carol e eu estamos motivados para reinterpretar o Checkerboard, trazendo uma nova abordagem gráfica para a clássica estampa da Vans”.

Inspirados pelo padrão Checkerboard da Vans, os fundadores da Opening Ceremony atualizaram a estampa através de padrões abstratos de cobra e leopardo reproduzidos nos tênis, peças de vestuário e acessórios da coleção. Utilizando o Authentic como uma tela em branco para expressar a sua criatividade, a Opening Ceremony desenvolveu um padrão de repetição que destaca o positivo e negativo - encontrando a harmonia e o equilíbrio perfeito entre os gráficos de cobra e leopardo no cabedal e na vira de cada tênis.

O padrão de repetição leopardo é apresentado numa variedade de peças, incluindo uma jaqueta inspirada nos uniformes de treino, com zíper frontal e capuz escondido. A calça Vans x Opening Ceremony também apresenta um corte descontraído e confortável, composta por bolsos laterais com zíperes e abas para um design elegante e discreto. O padrão felino é finalizado pela tote bag com acolchoamento interno, customizada pela estampa de leopardo exclusiva da coleção e assinada por um patch de borracha que carrega os nomes dos colaboradores Vans e OC.

Uma segunda cápsula de tênis da coleção conta com uma abordagem elevada através de cabedais monocromáticos nas colorways “Orchid” e “Baja Blue”. Ambos os Authentics QLT trazem as tendências e as cores do momento, compostas pelo cabedal unicolor, vamp acolchoado e costura lateral. Cada silhueta também é assinada por um patch que celebra a expressão criativa e a parceria entre as duas entidades do lifestyle global.

A coleção colaborativa Vans x Opening Ceremony já está disponível no Brasil exclusivamente em revendedores selecionados, nas Vans Stores e em vans.com.br/openingceremony

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar