BEM-VINDA À FAMÍLIA VANS BRASIL, ARIADNE!

19 Jan

A Vans Brasil Orgulhosamente Anuncia a Sua Mais Recente Skatista Amadora Para o Ano de 2021

A Vans, marca original de action sports e ícone global da expressão criativa, inicia o ano de 2021 ampliando a sua família dos esportes de ação e, com muito orgulho, apresenta oficialmente a sua mais recente skatista amadora: Ariadne Souza.


Muito além das sensações inexplicáveis que somente o skate proporciona, ele possui a capacidade espontânea de conceber o senso de empatia, união e de família. Desde sempre, a contribuição das equipes, times e crews de skatistas são inquestionáveis, todos eles apresentando novas formas de se expressarem criativamente, de caminharem contra a cultura e principalmente de revolucionar tudo o que já havia sido criado até o momento.


Para a Vans, desde a sua fundação, não existe nada mais importante do que a sua família. Um dos fundadores da marca, Paul Van Doren, costume a dizer que “nós somos uma empresa de pessoas que fabricam tênis” - uma sentença constituinte e inseparável ao DNA da Vans.


Honrando com o nosso principal compromisso estabelecido desde 16 de Março de 1966, é com muito orgulho que apresentamos a nova integrante da família Vans Brasil, a skatista Ariadne Souza.

Ariadne de Souza

Data de Nascimento: 07/01/2002 

Idade: 19 anos

Gravataí – Rio Grande do Sul

Instagram: @ariadnesk8


Não deixe se enganar! Apesar da sua baixa estatura de 1,52m, a coragem de Ariadne a transforma numa gigante cada vez que ela sobe em seu skate. Suas manobras, sempre precisas e acertadas com as “quatro”, são o cartão de visita da skatista de Gravataí, cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Num curto período de tempo, Ariadne viu o skate deixar de ser apenas um brinquedo para se transformar em um estilo de vida e na principal ferramenta para expressar verdadeiramente o seu “eu”, não somente dentro, como fora das pistas. Além de incorporar o skate como o seu lifestyle, Ariadne também é destaque em competições pelo Brasil e, inclusive, já garantiu um pódio em uma das principais competições do mundo, ao conquistar a terceira colocação no Mystic Cup 2017, em Praga, República Checa. 


Vivendo uma combinação de diferentes emoções positivas, a skatista de 19 anos encontra dificuldade em descrever o sentimento de fazer parte da família Vans no Brasil: “É meio difícil traduzir a felicidade que estou sentindo por entrar para esta família. A Vans é uma marca que admiro desde que comecei a andar de skate e fazer parte disso é algo sensacional.” Ariadne ainda compartilha “Estou muito contente e tenho certeza de que cresceremos muito juntos. Em uma época de incertezas a Vans apoiar e contratar uma skatista é algo que me motiva mais ainda!”

Bob

Instagram: @bobsnk


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar