COLEÇÃO ENTRE VANS E FABIANA DELFINO REFLETE O ESTILO PESSOAL E AS RAÍZES DA SKATISTA AMERICANA

01 Fev

A Primeira Coleção Colaborativa da Skatista com a Vans foi Inspirada no Estado Americano da Flórida e em seu Estilo de Skate Fluido

O estilo suave e a atitude poderosa de Fabiana Delfino, skatista do time global da Vans, estão reorientando o caminho do skate feminino no mundo. A espontaneidade e as raízes da skatista local do estado da Flórida, foram as principais inspirações para a criação de uma coleção, protagonizada pelo Sk8-Hi Pro “Cool Blue” em união com o gráfico da palmeira exclusivo do colaboração.

O Sk8-Hi Pro x Fabiana Delfino foi projetado com as tecnologias de performance pelas quais a divisão Vans Pro Skate se tornou referência mundial em conforto e durabilidade. A primeira colorway de um tênis assinado por Delfino, conta com as palmilhas PopCush para retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior; reforços Duracap instalados nas áreas de maior abrasão com a lixa, e por fim, um charmoso Ollie Patch em borracha, adicionando o máximo de durabilidade e vida útil do produto.

Em uma singela homenagem ao seu estado natal, Fabiana usou como referência as palmeiras características da região da Flórida para desenvolver a assinatura da sua primeira collab com a Vans. Uma arte estilizada como seu nome também é incorporada nas etiquetas das línguas do modelo de cano alto. As Sidestripes customizadas pela colorway da coleção sobre os painéis de veludo cotelê completam a estética inspirada no Estado do brilho do sol.

A colaboração é completa por uma peça de vestuário e acessórios, como um moletom sem capuz e uma meia que recebem a estampa floridiana, e também uma mochila e um boné produzidos com veludo na colorway “Cool Blue”.

A coleção Vans X Fabiana Delfino estará disponível no Brasil a partir do dia 29 de Janeiro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.

Bob

Instagram: @bobsnk


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar