A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a inauguração de mais seis lojas da marca cinco Vans Stores e um Vans Outlet, até o fim deste ano. As aberturas concluem mais uma etapa do estruturado plano de expansão traçado no início de 2020 e celebra o principal propósito dos estabelecimentos da marca: oferecer a execução mais atualizada de varejo global da Vans e criar relações profundas com os seus fãs ao redor do Brasil.
Entre as praças contempladas estão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, que já possuem Vans Stores e Vans Outlets, além de Curitiba, Goiânia, Ribeirão Preto e Guarulhos, localidades onde a Vans desembarca e crava a sua icônica bandeira Checkerboard pela primeira vez. As regiões escolhidas são essenciais para o crescimento e sustentação do negócio nacional, além de serem consideradas estratégicas para a expansão da marca a longo prazo.
Inaugurada no mês de Outubro, a mais recente operação do Rio de Janeiro está localizada no RioSul Shopping - principal centro de serviços da zona sul do Rio de Janeiro, sendo o terceiro ponto da marca na capital carioca e a quarta no estado (Vans Outlet Duque de Caxias). Em paralelo e no mês de Novembro, Curitiba recebeu no ParkShopping Barigüi a primeira Vans Store da cidade – a quarta estabelecida no Sul do país (Beiramar Shopping, Iguatemi Porto Alegre e Balneário Shopping). Acompanhando a recente chegada à região Centro-Oeste no segundo semestre de 2021, a marca também apresentou em Dezembro a Vans Store Flamboyant Shopping Center.
De volta a São Paulo, a Vans Store RibeirãoShopping abriu as portas da primeira loja da cidade de Ribeirão Preto e, para finalizar, cumpriu os dois últimos marcos do plano de expansão no ano: o Vans Outlet Guarulhos, além de uma Vans Store no Shopping Center Norte, com as inaugurações realizadas nos dias 02 e 10 de Dezembro, respectivamente.
As recentes inaugurações contam com o conceito mais atualizado de varejo da Vans, oferecendo as experiências, as campanhas e os produtos da marca encontrados nos principais mercados do planeta. Os espaços ainda são cuidadosamente finalizados por obras de artistas locais de cada praça: mentalidade que celebra a importância global da Vans, adaptada sob medida para enaltecer a relevância local da marca no Brasil.
As Vans Stores recebem as principais coleções de tênis da marca, como os icônicos Classics, em inúmeras variações de cores, materiais e execuções para todas as idades; a mais recente e inédita silhueta, EVDNT UltimateWaffle, considerada a maior inovação em tênis de lifestyle indicado para uso diário; a extensa franquia de calças Authentic Chino e as camisetas confortáveis e duráveis da marca, a Off The Wall Tee. As lojas apresentam também uma ampla variedade de acessórios, composta por mochilas, pochetes, bonés, gorros, meias, carteiras, cintos, cadarços e chaveiros, todos eles carregando o DNA californiano e o espírito “Off The Wall” da marca.
O Vans Outlet Guarulhos, assim como os outros quatro pontos desse mesmo modelo de varejo (São Paulo - SP, Itupeva - SP, Duque de Caxias - RJ e Alexânia – GO), recebe diversas oportunidades de tênis, peças de vestuário e acessórios para os fãs de Vans de todas as idades, contando com promoções atrativas e preços acessíveis durante todo o ano.
Seguindo o padrão global de todas as lojas Vans do planeta, os vinte e cinco pontos físicos da marca no Brasil - vinte Vans Stores (duas na região Centro-Oeste, quatro na região Sul, oito no estado de São Paulo, duas na cidade de Belo Horizonte, três no Rio de Janeiro e uma na cidade de Fortaleza) e os cinco Outlets distribuídos entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás – incorporam o plano de segurança e de saúde nacional da Vans para combater o vírus da Covid-19.
O Enxoval Covid é composto por ações que visam garantir a saúde, a segurança e a integridade das equipes de todas as unidades, quanto dos fãs e consumidores. Utilização obrigatória de máscaras, controle e limitação do número de clientes simultâneos, pontos de álcool em gel na loja e distanciamento seguro de 2 metros são as principais medidas adotadas pela Vans seguindo todas as orientações das organizações da saúde.
Além da tradicional venda física, todas as lojas da Vans têm o compromisso em atender às necessidades de segurança e de conforto dos seus consumidores através das modalidades de venda físicas-digitais, integrando os canais e as plataformas de marca, sendo elas: Venda Link, Prateleira Infinita e Retire e Entregue por Loja.
Com as inaugurações das seis unidades no fim do ano de 2021, a Vans orgulhosamente alcança o simbólico número de 25 lojas da marca estabelecidas e em funcionamento no Brasil.
Bob
Instagram @bobsnkr
"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".