Vans e Collina Strada Colaboram para uma Coleção Inclusiva e Autêntica em Defesa a Positividade

28 Jun

Uma colaboração voltada para a positividade, conexão e encorajamento com cores vibrantes e divertidas

Nessa temporada, a Vans a marca original de tênis para esportes de ação e ícone da expressão criativa, tem o orgulho de apresentar a mais nova colaboração com a Collina Strada, marca de moda contemporânea fundada em Nova York, pela designer americana Hillary Taymour, em 2009. A marca é conhecida pelo seu comprometimento autêntico à inclusão, com uma abordagem inovadora e sustentável, combinando moda e arte em suas coleções  


Destacando a individualidade e positividade, a coleção reforça os ideais das duas marcas em uma coleção de tênis, vestuários e acessórios. O design da coleção remete ao passado de Taymour trazendo para as peças uma conexão com a natureza, incluindo borboletas, desenhos à mão e metais psicodélicos estampam a coleção, fornecendo peças de destaque para vários estilos.


“Eu cresci no sul da Califórnia e a Vans faz parte da minha vida”, diz Hillary Taymour, diretora criativa e fundadora da Collina Strada. “Eu usava Slip-Ons andando de skate no píer até o celeiro antes de calçar minhas botas, então é uma honra poder criar uma coleção com a marca.”


O Sk8-Hi 38 DX lidera as opções de tênis, apresentando cano com estampa de borboletas distorcidas, estampa floral na lateral e marcados com a marca Collina Strada. A coleção também inclui outros tênis, como o Classic Slip-On 98 DX todo estampado com arte desenhada à mão, representando campos de flores na sola e um cenário utópico na parte superior. A fundadora, contou com a criatividade dos colaborados e visitantes do estúdio Collina Strada para expressar a casa dos sonhos, a qual se tornou a estampa da coleção.


O ousado Old Skool Vibram DX representa a clássica e icônica silhueta, complementada com uma sola Vibram em Citronelle rosa metálico. O Old Skool Vibram DX será estará disponível na colorway Sweet Lilac.



A criatividade e alegria da coleção Vans x Collina Strada transborda também para a coleção de vestuário, iniciada pelo conjunto de calça e blusa moletom Collina Strada em Sulphur Spring, cortado em felpo francês orgânico super-tingido e com bainhas curvas e ilhós florais. Uma camisa, camiseta e meia tecidas em Sweet Lilac oferecem outra série monocromática, enquanto uma mochila rabiscada em Antique White encerra a coleção.


Concebida pela visão criativa da fundadora e diretora criativa, Hillary Taymour e por Charlie Engman a coleção Vans x Collina Strada traz como modelos da colaboração leitos, que representam a conexão humano-animal em “Collina-mals”.


A coleção Vans x Collina Strada estará disponível a partir de 28 de Junho de 2023 em revendedores autorizados, Vans Stores e no nosso site.



você também vai gostar