A Divisão Vans Skateboarding revela a mais recente colaboração com a Sci-Fi Fantasy

14 Abr

Skatista Jerry Hsu homenageia o 30º aniversário do Half Cab com uma colorway exclusiva e reformula o Skate Sid VCU

A Vans, marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação e ícone da expressão criativa, orgulhosamente, está de volta em nova colaboração com Jerry Hsu - o renomado skatista, fotógrafo e criador da marca Sci-Fi Fantasy. Dando continuidade na celebração do aniversário de 30 anos do Half Cab da Vans, uma das silhuetas mais influentes de todos os tempos, as duas marcas recriaram o Skate Half Cab '92 VCU e o Skate Sid VCU, que estarão disponíveis a partir de 27 de Março de 2023 em revendedores autorizados da Divisão Vans Skateboarding, nas Vans Store e também em vans.com.br/HalfCab.   

O Skate Half Cab ’92 VCU da Sci-Fi junta-se aos modelos especiais Half Cab que a Vans lançou ao longo do ano para celebrar o icônico tênis de skate da marca que foi concebido única e exclusivamente por necessidade em 1992, mas se tornou a mais originária forma da expressão criativa e também um tênis que definiu toda uma geração. Esta nova construção do Skate Classic foi redesenhada para permitir a progressão máxima, incluindo uma parte superior totalmente revisada, contraforte de calcanhar moldado, suporte de língua travadas e uma base DURACAP ™ para oferecer durabilidade e respirabilidade durante as sessões de skate. A silhueta Skate Half Cab '92 VCU foi trabalhada com cabedal de camurça verde Éden com painéis de caracteres impressos em relevo, costura branca contrastante e marca Sci-Fi laranja flamejante em cada calcanhar.

A coleção Vans Skateboarding x Sci-Fi Fantasy também marca o retorno do Skate Sid VCU. Um tênis de cano baixo que foi modernizado com cabedal de couro rachado, costura contrastante e atualizações em laranja com um destaque para o logotipo Flying V da Vans. 

  

Para mais informações sobre a coleção Vans Skateboarding x Sci-Fi Fantasy visite vans.com.br

Bob

Instagram @bobsnkr


"Off The Wall significa mais do que uma manobra acrobática – para nós, é a expressão da individualidade".


você também vai gostar