Tênis Ultrarange VR3 HO23

Cores

História do produto

Nesta temporada, repensamos, reprojetamos e reconstruímos cada pedaço do UltraRange para torná-lo mais sustentável. A renovação inclui entressola VR3Cush™ moldada, construção leve, sola de borracha VR3Waffle™ e cabedal respirável projetado para reduzir o desperdício na produção em comparação com o cabedal tradicional de corte e costura da Vans. O UltraRange VR3 é a manifestação de uma ideia: que não se trata de para onde vamos, mas de como chegamos lá.

Nossa equipe traçou metas ambiciosas de sustentabilidade. Grandes ou pequenos, todos os nossos esforços se somam a mudanças positivas. Para poder estampar o logotipo VR3 Checkerboard Globe, pelo menos 30% do produto deve ser feito de materiais reciclados, renováveis e/ou regenerativos.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
• MATERIAL DO CABEDAL: A parte superior em malha de uma única peça é feita com 50% algodão orgânico, 36% PET reciclado e 14% náilon reciclado.
• PALMILHA: A nova entressola VR3Cush™ é produzida com pelo menos 50% de espuma EVA de base biológica parcialmente derivada de fontes vegetais, de acordo com o padrão de teste ASTM D6866-16.

• SOLA: Toda a borracha usada para produzir a sola VR3Waffle™ (60% do composto) é uma borracha natural cultivada de forma regenerativa, proveniente de fazendas que utilizam práticas agrícolas destinadas a promover a biodiversidade, melhorar os ciclos da água, melhorar a saúde do solo e/ou sequestrar carbono. Este novo composto de borracha foi desenvolvido e projetado para manter a aderência e durabilidade que fazem parte da história da Vans desde 1966.

Para saber mais sobre a Vans e sua jornada de materiais sustentáveis, acesse vans.com.br/sustentabilidade.

Características

  • Cor: Preto
  • Referência: V1003550570015

VR3

VR3CUSH™: Palmilha produzida com pelo menos 50% de espuma EVA de base biológica parcialmente derivada de plantas. Espessura de 2,5 cm de altura na região do calcanhar, proporcionando maior conforto e absorção de impactos.

VR3: Produtos sustentáveis com compostos de pelo menos 30% de materiais regenerativos, renováveis ​​de origem responsável e/ou reciclados.